Cumprimentos
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém? Se sim, por favor, confirme-nos o modelo da sua box.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia, resolvido com a configuração do parâmetros originais da box. Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
O
A situação ficou resolvida?
Obrigada
Boa tarde, ainda não tinha respondido porque não tenho certeza se o problema está resolvido ou não. Surgiu a possibilidade de ser problemas com o HDMI, ou do cabo de entrada na box, ambos ficam com alguma folga. Ainda não comprei outro para ter a certeza. Espero voltar com resposta em breve.
Obrigado
Mudei o cabo HDMI e parece tudo bem mas pode ser só coincidência. Vamos aguardar, para já está a funcionar corretamente.
Obrigado pelas dicas
A box da UMA está constantemente a não ligar, é sempre necessário desligar da corrente e voltar a ligar para depois estar minutos à espera que reinicie!!
Onde é que está a qualidade que se paga?!
Esta situação é um incómodo tremendo!
A box da UMA está constantemente a não ligar, é sempre necessário desligar da corrente e voltar a ligar para depois estar minutos à espera que reinicie!!
Onde é que está a qualidade que se paga?!
Esta situação é um incómodo tremendo!
Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS ? Em alternativa pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Diga-nos qual é a versão da sua box UMA, por favor.
Obrigada
Olá, a sua box é uma quadrada, pequena?
Sim.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que verifique se todos os cabos apresentados na imagem seguinte, estão corretamente ligados.
Sugerimos que de seguida reinicie o router, e quando este estiver ligado, efetue uma reposição de parâmetros à box.
Pode faze-lo seguindo os passos abaixo:
- No Menu, selecione DEFINIÇÕES no canto superior esquerdo do ecrã
- Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
- Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
- Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Comentário
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