Bom dia, foi activado o canal NOS Studios por um técnico, telefonicamente, através dum voucher, no entanto, estou sem acesso ao canal.
Bom dia, foi activado o canal NOS Studios por um técnico, telefonicamente, através dum voucher, no entanto, estou sem acesso ao canal.
Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?
2ª habitação, satélite
Boa noite
Lamentamos a situação.
Vê alguma mensagem de erro quando acede ao canal?
Sugerimos que reinicie a box de Tv, através da ligação elétrica, caso não o tenha feito.
Obrigado
2ª habitação, satélite
Bom dia, quando perguntei qual era o serviço, foi porque caso seja Iris, retirar, limpar e voltar a inserir o Cartão, costuma resolver essas situações.
Boa noite
Lamentamos a situação.
Vê alguma mensagem de erro quando acede ao canal?
Sugerimos que reinicie a box de Tv, através da ligação elétrica, caso não o tenha feito.
Obrigado
A mensagem é a genérica de canal codificado.
A box já foi reiniciada… e continua igual...
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Continuo sem acesso...
Continuo sem acesso...
Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Gerir canais Premium aparece ativado o canal NOS Studios ou o pack canais extra+NOS Studios ?
Olá
O
Na sua Área de Cliente aparece o NOS Studios como estando ativo?
Obrigada
Diz “Subscrito com voucher”.
Quando entro em Gerir Canais Premium, aparece em Serviços Adicionais que tem ativos.
Olá
Nesse caso é porque o serviço já está ativo e com a oferta.
Caso continue sem acesso, sugerimos que desligue a sua box da corrente elétrica e volte a ligar.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Não resolveu...
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
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