Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Há meses estou com problemas quando acedo às gravações. A imagem fica sobreposta ao que está a dar em direto. Depois de muitas chamadas para NOS, muitos reiniciar box, tirar antena e repor parâmetros originais, veio técnico e trocou box, cabo antena e tudo mais. Problema não resolvido. Já não ligo mais para não ter mais custos , mando emails com video do problema, às vezes repor os parâmetros resolve, outras vezes não. Quase todos os dias isto, talvez só quando acabar a fidelização consiga resolver de uma vez por todas.
Boa noite, Amanhã vêm-me a casa instalar o serviço da NOS, é FTTH e vou colocar uma box IRIS porque a tv de momento não tem HDMI. Tenho uma dúvida quanto à ligação da box. Será necessário ambos os cabos coaxial+RJ45 do router para funcionar, ou basta apenas o RJ45?Sei que em FTTC e em FTTH é diferente, daí a minha confusão.
Não estou nada satisfeita com os serviços mudei a pensar que iria melhorar mas as contas vêem a capitão e TV no quarto nem dá se quer enfim vou desistir tanto dá como não dá...
Boa tarde venho por este meio comunicar que desde o passado dia 18 que estou sem serviço nenhum, entrei em contacto com o apoio ao cliente através de chamada na qual foi agendado a visita do técnico. No dia 19 o técnico esteve em minha casa e nem sequer fez nada simplesmente olhou para os equipamentos e disse que não sabia o que se passava e foi-se embora sem fazer ou resolver absolutamente nada. Bem qual é o meu espanto hoje receber a fatura para pagar com tudo certinho mas como é que me cobram e nem sequer serviço tenho a funcionar. Espero que seja resolvida esta situação o mais depressa possível pois é extremamente errado cobrarem um serviço o qual nem sequer está de facto em funcionamento e mesmo após a visita do técnico não voltaram a ligar para saber se o problema teria sido ou não resolvido. Agora esta fatura terá de ser descontada pois não pago o que não tenho usado. Já ha 10 dias que isto se mantem quanto mais tempo ate ter serviço?
Desastre! As crianças não tem box no quarto! Eles agora para verem o canal, precisam que vir no meu quarto! Cabeça da NOS:Bora Codificar Tudo! Queremos Dinheiroooo!!! Nem toda a gente tem Televisão com BOX! Eu a espera juntamente com as crianças e CODIFICADO! Parabéns NOS! Eu ouvi falar que não vão trazer para o Satélite!Interesse da NOS por o satélite: 0,05%! ÚLTIMA VEZ QUE ENTROU UM CANAL SEM BOX: RAI1 (Janeiro). Affer NOS, se importem com as crianças!! A gente não é rica! A MEO sempre coloca canais Pop Up na TV sem Box!NOS quer é €€€€€€€!
Tenho notado que cada dia que passa o sinal Digital, está cada vez pior, ao ponto da imagem parar ou ter sempre "quadrados"... esta situação acontece em TV's onde efectuei a sintonia digital, e estes indicam a força de canal, que se situa entre os 95% e os 100% e a qualidade do sinal, que está na casa dos 50% a 60%, o que causa a situação acima descrita. Mais informo que o meu servidor é o "Cabo Cruz de Pau Nagra" e gostaria de saber se tem conhecimento de alguma anomalia no mesmo que provoque esta quebra na qualidade do sinal. Obrigado
Agora o EUSOUDIGITAL tá codificado! EU USO RF! AGORA A BOX TA COM MEU FILHO! Canal Codificado, SEMPRE, PANDA HD CODIFICADO, TRACE URBAN CODIFICADO, SYFY CODIFICADO, PANDA KIDS CODIFICADO, CASA E COZINHA HD CODIFICADO, TRAVEL CODIFICADO, FTV CODIFICADO, CRIME + INVESTIGATION CODIFICADO, BLAZE HD CODIFICADO! SE DEDIQUEM COM OS CLIENTES RF! PELO AMOR DE DEUS. EU ATÉ ENTENDO O TRACE, PANDA HD e MyZen, MAS AGORA NÃO ENTRAR NOVOS CANAIS RF JÁ É DE MAIS! Travel: CODIFICADO (O CANAL QUE NA ANTIGA CABOVISAO, NA VODAFONE E ANTES NA MEO ERAM ATÉ ANALÓGICOS, E NA NOS AQUI COM PALHA NUM PALITO PARA PROCURAR, PARA TV BOX
Boa tarde a todos,Venho colocar aqui a minha historia para que mais ninguém seja enganado por estes vigaristas.Desde dia 15/02/2021 que tenho vindo a reportar que o serviço de televisão não está a funcionar como o contratado. Decidir não pagar até que o assunto reportado ficasse resolvido, pois sempre que liguei deram um a dois dias para resolver, o que nunca aconteceu. Deixo alguns números de participações não resolvidas. Aguardo credito dos valores cobrados indevidamente pelo serviço de televisão, ficando disponível para pagamento apenas o serviço de Internet. INC000097377831 INC000098761087 INC000098910079 Resolveram da uma nota de credito e em que a mesma foi anulada à revelia (cuidado com estes ladrões).Sempre que ligo para a NOS para resolver esta situação, encontro-me sempre JUNTO dos equipamentos, mas como nao resolvem na hora, é normal que eu nao fique varios dias á espera feito NABO em frente aos equipamento até que me liguem.Uma das vezes no dia 02/04/2021 ligaram e eu nao e
Olá a todos,Comprei recentemente uma TV 4k e quando tento ligar a box UMA à TV via HDMI, surge o erro “Out of Range” na TV, e não consigo visualizar nada. Ja tentei as seguintes coisas e nada resultou:Teste com diversos cabos HDMI, incluindo cabo que veio com a box e outro HDMI 2.1 Mudar a resolução na box para a maior possível: 4k 60hz Fazer updates e reset de fabrica à boxNota: A televisão é um hibrido TV/Monitor com 144hz de taxa de refrescamento, mas não consigo “forçar” os 60hz que é o máximo que a box permite. No entanto, não sei se isso está relacionado com o problema.Podem ajudar?Cumprimentos
Eu, Luis António Rodrigues de Paiva, filho da cliente CXXXXXXXX, Maria Susana Rodrigues de Paiva, solicito que anulem o contrato com o serviço de de telémovel, por esta ter sido induzida em erro por funcionários do vosso serviço de vendas e a devolução de todos os valores cobrados. Informo que a vossa cliente sofre de demência e não tem condições psíquicas para decidir das vossas propostas.Não assinou qualquer contrato por escrito. Atenciosamente,
Boa tarde, As minhas gravações protegidas desapareceram. Alguém me pode ajudar a entender o porque? :(
Vocês acham normal terem feito actualização da APP nos tv, e com isto uma tablets Samsung tb3, que apesar de ter uns anos, funcionava muito bem para o efeito, já não dar. Diz que o equipamento já não suporta a nova actualização, ou seja.....pago como os ricos, mas como sou pobre não tenho os mesmos direitos. Não se preocupem.....a fidelização vai acabar, e depois è altura de achar um operador que ache que os meus 140€ mensais dão para ter pleno direito de igual modo.
Boa tarde, Há dois dias que a box não dá sinal , já ligamos e desligamos os fios e nada.Qual a solução?
Bom dia, Tenho o serviço NOS de TV a funcionar numa televisão sem box. A televisão já tem alguns anos e não possui descodificação DVB-C pelo que apanho pouquíssimos canais.Informaram-me que poderia contornar o problema arranjando um descodificador com essa especificação, no entanto, procurei em diversas lojas e não consegui encontrar.Poderiam-me informar como posso adquirir um destes descodificadores? A NOS não fornece este equipamento? Obrigado,
Boa tarde. brevemente irei mudar de residência e sendo uma casa completamente nova, nunca teve qualquer instalação de qualquer operadora.Ligo para a NOS e a NOS diz-me que no sistema aparece PORTA FIBRA e que isso significa que é so chegar e instalar..Requisitei a visita de um técnico pois o poste de fibra encontra-se do outro lado da estrada não sendo possível dessa forma passar o cabo de fibra para a minha residência, e queria que me explicassem como o iriam fazer..A NOS negou tal pedido e diz que no dia da instalação se não for possível instalar, o técnico elabora um relatório para posteriormente alguém vir resolver o problema, não sabendo dizer o tempo que demora a resolução do problema. A minha esposa está em teletrabalho, pelo que um dia ou dois a coisa ainda se resolve nem que seja em casa de um familiar, agora mais que isso é impenssavel e como tenho que ter a certeza daquilo que a NOS me diz, e que estou eventualmente errado..ALguem me consegue explicar sendo o ramal das comun
Estimados,Tenho duas questões:1°/ Renovei o meu contrato com VOCÊS, NOS4 e não tenho recebido a prenda que é atribuída para os novos contratos, tal e como anunciado na vossa página de Internet.2°/ Tenho 2 box (UMA + Iris). Na box Iria apagaram-se todas as gravações que estavam no contrato anterior. Além disso, as gravações que estão na UMA, não aparecem na Iris. Também, na UMA aparecem novas App (ex. Ginaseo) que na Iris não consigo localizar. Tenho reiniciado a Iris e feito as formatações/preferências iniciais mas, assim é tudo, continuo a não ter as gravações anteriores nem algumas das App que aparecem na UMA.Agradecia a resolução destas duas situações, por favor.Obrigado.
Boa noite,Hoje, todas as gravações que eu tinha da box iris desapareceram. Agora só tenho 20h de quota disponível e anteriormente tinha 100h. Será que é possível recuperar essas mesmas gravações? Não sei qual foi o motivo, mas posso já adiantar que não houve qualquer tipo de alteração do contracto ou algo do género. Será que me podem ajudar?cumprimentos
Antigamente, existiam contratos que eram celebrados entre os construtores e a NOS, em que a operadora, garantia a instalação dos 4 canais de televisão, sem qualquer custo. Atualmente, esta opção já se encontra descontinuada e já não é possível assinar novos contratos. No entanto, os contratos anteriores mantêm-se válidos, correto? Como pode ser feita a instalação da TDT nesses prédios, sem que acarrete custos para os proprietários das frações?
Troquei de móvel da sala e para isso tive que tirar os fios da box agora ligo a box ela funciona, mas nao consigo aceder a gravações ou ver o que vai dar a seguir e os nomes dos canais aparece em letra fina e sem o logotipo. Alguém me ajuda ? Posso mandar foto dos cabos na torre
Boa noiteGostaria de uma ajuda por favorEu tendo a nós por cabo (satélite) que sempre tive os canais tvcine. No qual também os tinha na app nós tv mas desde que fui renovar ou seja fazer novo contrato para incluir um segundo cartão e com atualização da app nós tv que deixei de ter os canais e agora tenho que ativa los no valor de 10€. Sabem me explicar o pk?
Bom dia! Tenho feito vários pedidos para que a fibra seja instalada aqui em casa (passa a 150m) e ainda não nos foi concedido esse pedido, por causa da habitação/morada não estar cadastrada. Não podendo ter acesso a esse recurso, posso ter acesso a uma box extra (satélite, que remédio) e ser eu a fazer a autoinstalação? Tenho tudo pronto na caixa ITED e um cabo de ligação à box. Agradeço a V.ª partilha e sugestões.
A imagem da TV, bloqueia constantemente. Oara 1 a 2 segundos varias vezes durante as enissoes. Ja liguei a reportar mas n me conseguem ajudar. Desejo marcar uma visita técnica
Espero que a NOS tenha vergonha e assuma a porcaria que aconteceu hoje pelas 19h25 e ainda não se encontra resolvido. Atualmente são 23h23.Sinal de tv falhou deixando vários residentes de Celorico de Basto sem TV. Situação inadmissível.
Qd tento ver os 7 dias para trás so consigo ver ate domingo. Ja atualizei a box varias vezes e nada. Neste caso trata se de um serviço enganador. Para alem disso tb n tenho o codigo promocional para aderir ao nos play nem tenho acesso aos canais gratuitos pela nova adesão.
Bom dia.Ontem 06/04/2021 em TELETRABALHO OBRIGATORIO, a NOS deciciu fazer uma intervenção na minha zona (SEM AVISO) e fiquei sem serviço o dia todo (e ja reclamei aqui também sobre esse assunto) e ontem foi a gota de agua.Contratei em SET 2020 um servico de Internet (Velocidade anunciada/máxima: 500 Mbps), Telefone e 130 canais mas o serviço nunca foi constante e a internet sempre má a nivel de download ou upload.Gostaria de saber se é normal que os cabos fibra vão até a porta de casa e que dentro de casa é cabo coaxial ( cobre ) .Pessima NET, com velocidade sempre a cair, mas quando se faz o teste lá com eles está sempre tudo ok .Posso cancelar este contrato após esta situacao de ontem e os restantes problemas do serviço contratado que possuo? Ou negocieiam o contrato ou cancelo. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.