Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, tenho um descodificador alugado da nos, hoje avariou. Como procedo á sua troca. Obrigado
Podem-me explicar porque é que o serviço da box que permite ver a emissão passada ou gravar algum programa quando é visto a qualidade com que nos chega é muito fraca. Comparei com o mesmo serviço da Vodafone e ao contrário da NOS esta é de muito boa qualidade. Por vezes nem texto consigo ler devido à má qualidade.
Exmos! Eu praticamente só usava a VH1 para ouvir música enquanto programava, e mais um ou dois canais. Era o único canal decente de música moderna a meu ver. Dispenso completamente os MTV. Vejo-me numa situação em que poderei abandonar a NOS nesta casa e associada, numa do Porto, e só não mudo numa de Sesimbra porque já lá meti MEO em tempos por algo parecido. Agora o VH1 passa em todo o lado, cafés, bares, etc, não compreendo como é que a NOS toma uma decisão de mandar abaixo um canal tão importante sabendo que pode perder clientes, quando a MEO e outras o têm. Os MTVs não substituem minimamente a VH1! Nem um pouco! Vai voltar, ou terei de começar a mudar as outras residências para MEO? Nada me prendia muito à NOS, porque a MEO que tenho noutra casa tinha navegação mais rápida, mas não mudava para não ter trabalho. Até acho irritante não poder voltar para trás vários programas, ter de andar a escolher um em um, na MEO é sempre a andar. Agora ficar sem a VH1? Nem dão hipótese de ao men
Eu tenho minha própria caixa de Apple TV. No momento da inscrição para o serviço, foi especificamente confirmado que eu poderia usar minha própria caixa. No entanto, meu box não permite que a NOS seja selecionada como fornecedor, e a aplicação NOS TV não está disponível para download na loja. Meu ID Apple está configurado para Portugal. Obrigado!
Boa tarde, dado que desde o início da tarde que deixei de puder ver programas anteriores, assim como as minhas gravações, liguei para o 16990 , onde fui informado que as boxes uma versão 1 , questionei quando estaria o meu assunto resolvido e a informação prestada foi vá tentando ao longo do dia… muito bom!ou seja neste momento tenho 2 boxes onde só consigo ver os programas atuais, esta atualização não deveria ocorrer de madrugada, evitando este tipo de constrangimento?obrigado
Boa tarde,Posso trocar a minha Box UMA pela box da Apple e ficar exatamente com os mesmos canais subscritos?Falei à pouco com a Assistente NOS que me disse que teria que manter sempre a UMA como Box principal para poder fazer o Multiroom, é mesmo assim?Fico a aguardarJoão
Boa tarde Numa das minhas Tvs Samsung ao fazer a sintonia, não memoriza o canal 11HD posição 311.E muitos canais memoriza em dados,Noutra Tv também samsung mas com o menu de pesquiza igual não tenho problema nenhum.
Em https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/default.aspx aparece o seguinte:UEFA Champions League - Spartak Moscovo x Benfica - 3ª Pré-Eliminatória (Direto)18:00 - 20:00Assista aos jogos da Liga dos Campeões, a principal competição de clubes da Europa.Acontece que como toda a gente sabe, o jogo nõ é para a Liga dos Campeões, mas sim para a Liga Europa.
O meu pai tem um serviço TV + telefone e na sexta-feira vai fazer 3 semanas que ele está desaparecido. Era eu que fazia todos os pagamentos do serviço, mas antes de desaparecer ele foi a conta bancária levantou 30€ e alguém lhe falou os canais digitais e deixei de ter acesso ao homebanking. Quero saber se posso mandar cancelar o serviço ou deixar a dívida acumular.Eu não vou pagar do meu bolso as dividas do meu pai. E antes de criticarem, aviso que a GNR tem feito tudo para o encontrar.
Boa tarde,Durante a tarde de hoje tenho tido falhas no serviço da NOS, quer televisão, internet e telefone. Após tentar diversas vezes reiniciar a box e router, tinha sempre a informação de falha no serviço com indicação de entrar em contacto para o apoio cliente 16990. Como não tinha serviço de telefone, liguei através de telemóvel, o qual teve um custo e não consegui falar com o operador. Gostaria de saber se esta situação é apenas temporária ou se existe algum problema com o serviço da NOS atualmente.Atentamente
Desde a recente actualização do Edge, em Windows 10, para a nova versão baseada no projecto Chromium (versões 92.0….), que a NosTV deixou de funcionar, ou antes, os conteúdos apenas emitem som, mas sem qualquer imagem.Há cerca de um mês referi isto mesmo para o apoio telefónico da Nos, que confirmou a situação e ficou de resolver. Até hoje!Só consigo ver a NosTv usando o Chrome, no qual continua a funcionar sem problemas.Será assim tão difícil encontrar uma solução para isto? É que esta nova versão do Edge permite por ex. criar apps no Windows 10, com as quais se abre directamente qualquer página internet, neste caso a NosTv, o que dá um jeitão...
Boa tarde , alguém que me possa ajudar , por favor . O meu comando da box pifou e tenho um novo mas não sei com emparelhar com a tv , já tentei tudo o que aqui vi e nada . Daqui a pouco vai o comando janela fora . Para evitar de me stressar mais , resolvi pedir aqui ajuda . A box é UMA . Obrigada 🙄😥
Boa tarde, Recentemente alteraram o meu pacote para a TV UMA. No início, é depois de validar algumas instruções, era capaz de alterar entre os dois tipos de guias pré-definidos existentes, Guia Por Canal e Guia por Dia.Após uma atualização da box, a Opção existe mas não me é possível alternar a predefinição para a programação por dia, mantendo-se sempre bloqueada no Guia por Canal.Acedo ao menu da seguinte forma, conforme até indicado na box:Selecione a tecla menu De seguida, clico na secção superior “definicoes” Irá surgir a opção “Configuracoes” Na opção Guia predefinido clico para alterar mas a opção mantém-se fixa no “Guia por canal” Até ao momento já efectuei reinicio da box e reposição das configurações de fábrica. Inclusive criei perfis novos. Como alternativa temporária acedo à alternativa que existe em “menu - guia - seta direita - guia por canal/dia”.O que pode ser feito para obter a alteração desta opção nas predefinições?
Desde ontem, há gravações que começam já o programa teve início há um bom bocado. Qual é o problema?
Foi anunciado que o VH1 Europeu será substituído a 1/8/2021 pelo MTV 00s. Vai haver na NOS?
Boa tarde EU ttenho o servico Nos mas mudei de casa na semana passada EU nao tenho mas o servico, por favor gostaria se saber se e possible me tranferirem a antena de uma casa para outra e kanto e ke seria o servico. Obrigada
As linhas de texto que se seguem fazem parte do contrato com a NOS ."Caso se encontre a decorrer o período de fidelização terá que pagar mais €133,87Se o contrato for terminado por falta de pagamento, teremos de lhe pedir que pague o valor de €133,87 referente aos custos associados ao incumprimento."A minha pergunta é quando o serviço é deficiente e após algumas reclamações se suspender-mos o serviço teremos de pagar esse mesmo valor ? Ou seremos reincercidos de valor igual por ser a NOS que está em incumprimento ? Obrigado
Boa tarde, eu já tenho uma box em casa, esta tem a sporttv ativa, queria adicionar uma box no quarto. Teria os canais sporttv ou teria que adicionar mais alguma coisa nesta segunda box?
Boa noite! Ainda não recebi a televisão do contrato que fiz com a nós, a televisão ficaria por 70€! Fico aguardar uma resposta, obrigada.
Boa tardeTendo em conta que os inícios dos campeonatos está para breve. Gostaria de saber quando terão disponível e se o vão ter este ano o pack desporto com os canais vigentes em Portugal. Obrigado desde jáMário Moreira
Boa tarde, Quais os serviços minimos ( PACOTE) para poder usufruir da NOS play?Obrigada IF
Boa tarde a todos. Relativamente ao controlo da Box UMA constato (desde há 2-3 semanas) 2 situações distintas e que constituem falha de serviço: Deixei completamente de poder controlar a box UMA a partir da APP NOS Comando: nem volume, nem mudança de canal, basicamente nada! Já desinstalei, limpei cache da APP, verifiquei se a Box era reconhecida pela APP estava correcta, mas nada…Desde da última atualização da APP NOS TV que sempre que pretendo enviar uma emissão da APP ou do website NOS TV online (Chrome) através da funcionalidade que surge (ver imagem anexa) que não surte qualquer efeito; surge a mensagem de envio para a box mas nada acontece. Mais uma vez, já verifiquei se a box é a correcta e outros parâmetros e nada. Assim sendo duas APP, uma delas completamente inutilizada, e outra sem funcionalidades importantes que anteriormente existiam. Gostaria de saber se estas situações anómalas constituem falhas no meu serviço em particular (situação já de si má) ou falha generalizada (a
Boa noite, Alguem me sabe dizer que ha maneira de apagar na box UMA o que vimos no menu da minha TV Obrigado
A NOS anunciou hoje a chegada de mais um canal à sua grelha, o Odisseia HD. Este canal está disponivel para todos os clientes FIBRA e Cabo Coaxial com descodificador na posição 118 e estará disponivel nos próximos dias para os restantes clientes sem descodificador. No campo dos documentários, ficam a faltar o canal História e o Discovery em HD. https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/08/04/odisseia-hd-chega-a-grelha/
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.