Header

Reclamação - promessas não cumpridas


Contrato – Janeiro 2021,. abordado por D. Sofia

Exmos senhores,

No início de Janeiro de 2021 fui contactado por colaboradoras vossas, a D. Sofia (93xxxxxx) e a D. Vanessa Barata, com o intuito de contratar convosco o serviço de TV + NET + VOZ + MÓVEIS. Fui informado que o serviço ficaria no valor de 57€+IVA, que a velocidade de satélite seria a mesma da fibra (100MB) e que a NOS tratava do cancelamento do contrato que tinha com a MEO. No fim de contas e após a ativação do serviço (19/01/2021) nenhum dos pontos anteriores se verificaram, pois as faturas da NOS vieram sempre acima desse valor, a velocidade da net é cerca de 50MB (sendo que não conseguimos abrir grande parte das aplicações de Youtube, Netflix, etc, e os próprios de canais de televisão estão sempre a bloquear). Pouco tempo depois da instalação, a Box bloqueou, avariou numa segunda vez, o telefone fixo deixou de funcionar, sendo que em todas as vezes liguei para vós a reclamar e foram efetuadas 3 assistências técnicas. Já para não mencionar que um dos telefones móveis só foi ativado um mês depois da colocação do serviço.

Além disso, o técnico aquando da instalação não deixou os aparelhos da MEO desligados (os quais só fui descobrir ligados 3 / 4 meses depois), nem a desativação do serviço foi efetuada por vós como me tinham informado. A MEO continuou, como previsível, a efetuar a faturação e sucessivamente o valor era descontado da conta bancária até que fui obrigado a desativar o débito direto, mas mesmo assim continuo a receber as faturas e o acréscimo de penalização por faturas em atraso.

Venho, desta forma e mais uma vez, efetuar a reclamação por ter sido iludido em todos os aspetos pelas vossas colaboradoras quando até do serviço de assistência telefónica me diziam que era impossível ter a velocidade que me foi prometida. Continuo a receber as faturas da MEO, todas elas estão por pagar e que, espero, que assumam esse custo.

A verdade é que nunca me foi entregue o contrato para assinar, tive de pedir para me enviarem o mesmo após tanta chatice e este não se encontra assinado. O contrato que me enviaram está com data de 28 de Junho, quando na realidade foi efetuado no inicio de Janeiro.

 

Aguardo um breve feedback da vossa parte.

Com os melhores cumprimentos,

David Marques


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Arrastão Boa noite, para que a moderação do Fórum possa analisar as situações reportadas deve remeter por mensagem pricada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

@Arrastão Boa noite, para que a moderação do Fórum possa analisar as situações reportadas deve remeter por mensagem pricada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Bom dia,

Obrigada pela atenção, já enviei!

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

​Agradecemos a sua mensagem @Arrastão . Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possivel.

Obrigado 

Comentário