Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela NOS.
Começo por falar do comercial que me vendeu o serviço. Este prometeu me 500mb de velocidade, o que não se verificou, de todo! Além da velocidade, falou me do alcance em toda a casa, ao que me deparei com uma situação que me causou desagrado: a cerca de 5m do router a internet começa a dar sinal de má qualidade. Também por parte do comercial, tive um constrangimento relativamente ao voucher que me foi concedido, pois, no ato do contrato este enganou-se e solicitou um voucher para smartphone, quando na verdade eu queria um voucher para Tv. Na altura relevei pois todos nós erramos e ele disse que era um problema que seria fácil de resolver e que poderia até mesmo ser resolvido na compra da Tv. Essa situação não se verificou de todo até porque o meu contrato foi celebrado no dia 20 de Abril e apenas tive acesso ao voucher em Junho.
Quando vi que os meus problemas de internet não se resolviam tentei contactar o comercial, que não só me rejeitou as chamadas como não respondeu a qualquer tentativa de contacto com ele. Relevei também esta situação e tentei resolver o problema por outros meios, apresentando uma reclamação contra o comercial (à qual não obtive resposta). Na tentativa de resolver as coisas da melhor forma, tentei também alterar o meu pacote de forma a diminuir as minhas avarias. Não só não as diminui, como ainda aumentaram pois a box Iris travava consecutivamente, como se manteve o problema de ligação à internet. Tentei os extenders que não resolveram o assunto. Mais tarde tentei fazer uma portabilidade que supostamente demoraria 3 a 4 dias úteis para ser concluída. Qual o meu espanto quando a portabilidade demorou “apenas” o prazo de 2 semanas? Posteriormente, na tentativa de melhorar o serviço de internet que continuava com má qualidade, substituíram-me o router que, alegadamente, estava realmente com um problema. No entanto o problema manteve-se. Mandaram-me fazer novamente a instalação dos extenders, Relativamente à box, aconselharam-me a apple.
Posto isto, depois de todos estes incidentes, estou fidelizada a uma operadora que nada tem feito senão falhar a todas as promessas que me faz. Tinha todo o interesse em continuar com a NOS, já tinha sido cliente mas a minha experiência tem sido a pior.
Pra finalizar gostaria de saber qual a proposta que a NOS tem para mim de forma a melhorar a minha experiência e fazer com que fique com vocês.