Skip to main content
Header
Pergunta

Tenho uma Box UMA 4K da ARRIS modelo ZC4430KNO náo emite sinal a 720P 60HZ

  • September 26, 2021
  • 4 comentários
  • 2930 visualizações

Tenho uma Box UMA 4K da ARRIS modelo ZC4430KNO e como estava com problemas de imagem mudei a resolução de 1080P 6'Hz para 720P a 60HZ. Quando o fiz a tv dá indicação de "sem sinal". como posso resolver este problema.

Já liguei e desliguei a box e o problema mantém-se.

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 26, 2021

uma v1 ou v2?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 26, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @JDSOUSA

Olá @Guimas

@JDSOUSA, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Confirme-nos qual é a versão da sua box, por favor. 

Obrigada 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 27, 2021

Tenho uma Box UMA 4K da ARRIS modelo ZC4430KNO e como estava com problemas de imagem mudei a resolução de 1080P 6'Hz para 720P a 60HZ. Quando o fiz a tv dá indicação de "sem sinal". como posso resolver este problema.

Já liguei e desliguei a box e o problema mantém-se.


Experimente mudar para 1080p 50hz, pois é o usado na Europa geralmente. 60Hz provoca problemas na imagem.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 27, 2021

Olá @JDSOUSA,

O @dxnog deu uma boa sugestão.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada