Skip to main content

Boa tarde. 

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela NOS.

Começo por falar do comercial que me vendeu o serviço. Este prometeu me 500mb de velocidade, o que não se verificou, de todo! Além da velocidade, falou me do alcance em toda a casa, ao que me deparei com uma situação que me causou desagrado: a cerca de 5m do router a internet começa a dar sinal de má qualidade. Também por parte do comercial, tive um constrangimento relativamente ao voucher que me foi concedido, pois, no ato do contrato este enganou-se e solicitou um voucher para smartphone, quando na verdade eu queria um voucher para Tv. Na altura relevei pois todos nós erramos e ele disse que era um problema que seria fácil de resolver e que poderia até mesmo ser resolvido na compra da Tv. Essa situação não se verificou de todo até porque o meu contrato foi celebrado no dia 20 de Abril e apenas tive acesso ao voucher em Junho.

Quando vi que os meus problemas de internet não se resolviam tentei contactar o comercial, que não só me rejeitou as chamadas como não respondeu a qualquer tentativa de contacto com ele. Relevei também esta situação e tentei resolver o problema por outros meios, apresentando uma reclamação contra o comercial (à qual não obtive resposta). Na tentativa de resolver as coisas da melhor forma, tentei também alterar o meu pacote de forma a diminuir as minhas avarias. Não só não as diminui, como ainda aumentaram pois a box Iris travava consecutivamente, como se manteve o problema de ligação à internet. Tentei os extenders que não resolveram o assunto. Mais tarde tentei fazer uma portabilidade que supostamente demoraria 3 a 4 dias úteis para ser concluída. Qual o meu espanto quando a portabilidade demorou “apenas” o prazo de 2 semanas? Posteriormente, na tentativa de melhorar o serviço de internet que continuava com má qualidade, substituíram-me o router que, alegadamente, estava realmente com um problema. No entanto o problema manteve-se. Mandaram-me fazer novamente a instalação dos extenders, Relativamente à box, aconselharam-me a apple.
Posto isto, depois de todos estes incidentes, estou fidelizada a uma operadora que nada tem feito senão falhar a todas as promessas que me faz. Tinha todo o interesse em continuar com a NOS, já tinha sido cliente mas a minha experiência tem sido a pior. 

 

Pra finalizar gostaria de saber qual a proposta que a NOS tem para mim de forma a melhorar a minha experiência e fazer com que fique com vocês. 

Boa tarde. 

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela NOS.

Começo por falar do comercial que me vendeu o serviço. Este prometeu me 500mb de velocidade, o que não se verificou, de todo! Além da velocidade, falou me do alcance em toda a casa, ao que me deparei com uma situação que me causou desagrado: a cerca de 5m do router a internet começa a dar sinal de má qualidade. Também por parte do comercial, tive um constrangimento relativamente ao voucher que me foi concedido, pois, no ato do contrato este enganou-se e solicitou um voucher para smartphone, quando na verdade eu queria um voucher para Tv. Na altura relevei pois todos nós erramos e ele disse que era um problema que seria fácil de resolver e que poderia até mesmo ser resolvido na compra da Tv. Essa situação não se verificou de todo até porque o meu contrato foi celebrado no dia 20 de Abril e apenas tive acesso ao voucher em Junho. quando vi que os meus problemas de internet não se resolviam tentei contactar o comercial, que não só me rejeitou as chamadas como não respondeu a qualquer tentativa de contacto com ele. Relevei também esta situação e tentei resolver o problema por outros meios, apresentando uma reclamação contra o comercial (à qual não obtive resposta). Na tentativa de resolver as coisas da melhor forma, tentei também alterar o meu pacote de forma a diminuir as minhas avarias. Não só não as diminui, como ainda aumentaram pois a box Iris travava consecutivamente, como se manteve o problema de ligação à internet. Tentei os extenders que não resolveram o assunto. Mais tarde tentei fazer uma portabilidade que supostamente demoraria 3 a 4 dias úteis para ser concluída. Qual o meu espanto quando a portabilidade demorou “apenas” o prazo de 2 semanas? Posteriormente, na tentativa de melhorar o serviço de internet que continuava com má qualidade, substituíram-me o router que, alegadamente, estava realmente com um problema. No entanto o problema manteve-se. Mandaram-me fazer novamente a instalação dos extenders, Relativamente à box, aconselharam-me a apple. 
Posto isto, depois de todos estes incidentes, estou fidelizada a uma operadora que nada tem feito senão falhar a todas as promessas que me faz. 


Os comerciais vão dizer qualquer coisa para aderir ..

Em termos da internet para testar se tem o contratado tem de fazer um teste por cabo de rede a um pc neste site: teste nos . Só aqui terá os 500/100 mbps.

Em termos de cobertura wifi nada nem ninguem lhe vai garantir cobertura pela casa. Isso depende da estrutura da sua casa.

Em termos da box iris ela já tem alguns anos, pode haver algum bloqueio ou assim. Isto assumindo que o sinal da sua residência está bom e não está a provocar o mau funcionamento da box. e o melhor seria a box UMA ou apple tv. Tem que alterar o contrato para as ter.


@silviambnmoreira Boa tarde, a moderação do @Fórum está disponível para a ajudar na resolução das várias questões reportadas, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar um contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @silviambnmoreira

Olá @Guimas

@silviambnmoreira, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


Olá @silviambnmoreira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata do mesmo assunto. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


Comentário