Tenho uma box iris há pouco tempo e quando fica em standby muito tempo ao ligarmos bloqueia. O que será? Já fizemos vários reset´s mas continua igual...
Cumprimentos,
Mavioso
Obrigado.
Cumprimentos
Bloqueava muito e havia problemas nas gravações ...
Hoje fui a uma loja NOS e fizeram-me Hard Reset, vamos a ver como ela se comporta de futuro..
Obrigado
Parece que vai seguir queixa para a Deco e para a ANACOM!
Obrigado pelas respostas,
Mavioso
Eles fazem alguns despistes e provavemente trocam-te a box.
Cumprimentos,
A 21/09/2021 e mais de um ano como cliente NOS, este problema passa-se exatamente comigo de forma recorrente. Já vou na 3a Box (sempre a Iris) e o problema persiste!
Vem o técnico (porque já não volto à loja perder tempo e dinheiro) substitui a Box e esta funciona no primeiro dia, no segundo também, ao terceiro e após estar em standby toda noite já não reage a nada quer por comando quer por forma manual, o led vermelho da box não desliga ao carregar no power.
Estou satisfeito com a net e com o telefone fixo, mas este problema tira-me do sério principalmente quando quero ver as noticias da manhã e não consigo pois a única forma de arrancar com a box é retirar o cabo da alimentação e esperar 15 mins a 30 mins para voltar a ter box.
A NOS sabe melhor que ninguém que o problema está nos aparelhos obsoletos que correm o mesmo software das boxs de última geração e vão embrulhando o cliente com constantes trocas que não resolvem o problema!
A 21/09/2021 e mais de um ano como cliente NOS, este problema passa-se exatamente comigo de forma recorrente. Já vou na 3a Box (sempre a Iris) e o problema persiste!
Vem o técnico (porque já não volto à loja perder tempo e dinheiro) substitui a Box e esta funciona no primeiro dia, no segundo também, ao terceiro e após estar em standby toda noite já não reage a nada quer por comando quer por forma manual, o led vermelho da box não desliga ao carregar no power.
Estou satisfeito com a net e com o telefone fixo, mas este problema tira-me do sério principalmente quando quero ver as noticias da manhã e não consigo pois a única forma de arrancar com a box é retirar o cabo da alimentação e esperar 15 mins a 30 mins para voltar a ter box.
A NOS sabe melhor que ninguém que o problema está nos aparelhos obsoletos que correm o mesmo software das boxs de última geração e vão embrulhando o cliente com constantes trocas que não resolvem o problema!
Boa tarde, quando pôe a box em stand by é através do comando ou no botão na box ? No meu caso, por norma, à noite quando me vou deitar desligo todos os equipamentos da corrente e volto a ligar quando é preciso e os equipamentos reiniciam. Nunca demora mais de 3 minutos. Há dias deixei a box em stand by durante a noite desligando no botão da box e de manhã ao ligar, reparei que quando se carrega para ligar, ela não reage de imediato, demora alguns segundos (bastantes) a reagir, a ficar ligada.
Coloco em standby das duas maneiras (comando ou botão da box), ficando tudo ligado à corrente.
Talvez desligando da corrente remedeie este problema. Vou arranjar uma tomada de interruptor para desligar da corrente aparelhos não essenciais (tipo Tv, Box, etc), já o router tem de ficar sempre ligado pois necessito de internet permanente para alguns aparelhos.
Obrigado pela dica, penso que é uma maneira de contornar este problema e até evitar consumos excessivos de standby .
Coloco em standby das duas maneiras (comando ou botão da box), ficando tudo ligado à corrente.
Talvez desligando da corrente remedeie este problema. Vou arranjar uma tomada de interruptor para desligar da corrente aparelhos não essenciais (tipo Tv, Box, etc), já o router tem de ficar sempre ligado pois necessito de internet permanente para alguns aparelhos.
Obrigado pela dica, penso que é uma maneira de contornar este problema e até evitar consumos excessivos de standby .
É o que tenho, tomadas com interruptor, não há nenhuma necessidade de manter Box’s e TV’s ou outros, em stand by se não estamos a utilizar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.