Header
Pergunta

restart tv mais de um dia


Boa tarde

Já tentei fazer reset da box e os programas agora só estão disponíveis para restart ate 24h e antes estavam 7 dias. Como alterar? 

Isto em todos os programas

obrigada


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tem a opção de ver em conteudos á mais de 24 horas é isso?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Já tentei fazer reset da box e os programas agora só estão disponíveis para restart ate 24h e antes estavam 7 dias. Como alterar? 

Isto em todos os programas

obrigada

Bom dia, já tentou fazer ou fez mesmo ? Experimente desligar e voltar a ligar a box diretamente da corrente e se não resultar deve proceder à reposição do parâmetros da box, se for serviço Iris, 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AIR2021,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Continua sem conseguir ver os conteúdos dos 7 dias anteriores?

Obrigada

Olá obrigada pela ajuda.

Acabei de fazer tudo o que propuseram.

  1. desliguei da corrente a box e voltei a ligar e continuo sem acesso a poder  a gravação automatica de 7 dias, da Iris box após as ultimas 24h. Em todos os canais. Isto é tenho acesso a restart  os programas de hoje, (3a) os programas de ontem mas todos os programas de  Domingo, já não.
  2. Fiz reposição dos parâmetros de  forma total, ja que não tinha programas alguns gravado.

Continua igual

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá obrigada pela ajuda.

Acabei de fazer tudo o que propuseram.

  1. desliguei da corrente a box e voltei a ligar e continuo sem acesso a poder  a gravação automatica de 7 dias, da Iris box após as ultimas 24h. Em todos os canais. Isto é tenho acesso a restart  os programas de hoje, (3a) os programas de ontem mas todos os programas de  Domingo, já não.
  2. Fiz reposição dos parâmetros de  forma total, ja que não tinha programas alguns gravado.

Continua igual

Obrigada

 

Qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá obrigada pela ajuda.

Acabei de fazer tudo o que propuseram.

  1. desliguei da corrente a box e voltei a ligar e continuo sem acesso a poder  a gravação automatica de 7 dias, da Iris box após as ultimas 24h. Em todos os canais. Isto é tenho acesso a restart  os programas de hoje, (3a) os programas de ontem mas todos os programas de  Domingo, já não.
  2. Fiz reposição dos parâmetros de  forma total, ja que não tinha programas alguns gravado.

Continua igual

Obrigada

 


Infelizmente isso não dá para resolver. A partir de domingo vai poder ter acesso, para trás foi perdido.

Reputação 7
Crachá +5

OK. é a box Iris, como é evidente tem que ter acesso aos últimos 7 dias. 

Já liguei para a NOS. Também não conseguiram. Talvez seja um problema na minha BOX que não está a fazer a gravação automatica de 7 dias, so de 2 dias. Ficaram de me contactar pois o tecnico também não conseguiu resolver...

Reputação 7
Crachá +2

Já liguei para a NOS. Também não conseguiram. Talvez seja um problema na minha BOX que não está a fazer a gravação automatica de 7 dias, so de 2 dias. Ficaram de me contactar pois o tecnico também não conseguiu resolver...


Não. foi um reset das gravações que aconteceu. Não é problema da box. ( Isto assumindo que é a opção “ ver “ que não lhe aparece ). Esse reset elimina a hipotese de ver para trás a partir desse momento. Não há solução :/

Comentário