Header

ID843 sem internet e televisao


Boa tarde, 

Desde do dia 24 de Setembro durante a parte estou sem serviço de TV e Internet. Aparece-me o erro ID843 já contactei 3 vezes o apoio ao cliente, o qual por duas vezes me responderam que o serviço retomaria no próprio dia da avaria (24 de Setembro) e que seria contactada por alguém da equipa técnica, o qual não aconteceu.

Dia 25 de Setembro contactei novamente a linha de apoio ao cliente, no qual o técnico que me atendeu não me soube dar uma previsão de arranjo de avaria ou o que iriam fazer ou quando.

É fim de semana, estou em casa sem algum tipo de serviço e os vossos serviços não conseguem arranjar uma solução para isto. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Desde do dia 24 de Setembro durante a parte estou sem serviço de TV e Internet. Aparece-me o erro ID843 já contactei 3 vezes o apoio ao cliente, o qual por duas vezes me responderam que o serviço retomaria no próprio dia da avaria (24 de Setembro) e que seria contactada por alguém da equipa técnica, o qual não aconteceu.

Dia 25 de Setembro contactei novamente a linha de apoio ao cliente, no qual o técnico que me atendeu não me soube dar uma previsão de arranjo de avaria ou o que iriam fazer ou quando.

É fim de semana, estou em casa sem algum tipo de serviço e os vossos serviços não conseguem arranjar uma solução para isto. 

Boa tarde, tratando-se de uma avaria exterior não há como resolver o assunto a não ser aguardar que a mesma seja reparada, 16990 apoio técnico opção 3 é quem pode informar sobre a situação atual, o que pode fazer é reiniciar os seus equipamentos e aguadar calma e pacientemente que os serviços voltem a funcionar, qualquer ausência dos serviços com duração de mais de 48 horas será alvo de um crédito em fatura.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RSousa

Olá @Jose Rodrigues,

@RSousa, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Comentário