Boa tarde
Já tentei fazer reset da box e os programas agora só estão disponíveis para restart ate 24h e antes estavam 7 dias. Como alterar?
Isto em todos os programas
obrigada
Boa tarde
Já tentei fazer reset da box e os programas agora só estão disponíveis para restart ate 24h e antes estavam 7 dias. Como alterar?
obrigada
Não tem a opção de ver em conteudos á mais de 24 horas é isso?
Boa tarde
obrigada
Bom dia, já tentou fazer ou fez mesmo ? Experimente desligar e voltar a ligar a box diretamente da corrente e se não resultar deve proceder à reposição do parâmetros da box, se for serviço Iris,
Olá
O
Continua sem conseguir ver os conteúdos dos 7 dias anteriores?
Obrigada
Olá obrigada pela ajuda.
Acabei de fazer tudo o que propuseram.
Continua igual
Obrigada
Olá obrigada pela ajuda.
Continua igual
Obrigada
Qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ?
Olá obrigada pela ajuda.
Continua igual
Obrigada
Infelizmente isso não dá para resolver. A partir de domingo vai poder ter acesso, para trás foi perdido.
OK. é a box Iris, como é evidente tem que ter acesso aos últimos 7 dias.
Já liguei para a NOS. Também não conseguiram. Talvez seja um problema na minha BOX que não está a fazer a gravação automatica de 7 dias, so de 2 dias. Ficaram de me contactar pois o tecnico também não conseguiu resolver...
Já liguei para a NOS. Também não conseguiram. Talvez seja um problema na minha BOX que não está a fazer a gravação automatica de 7 dias, so de 2 dias. Ficaram de me contactar pois o tecnico também não conseguiu resolver...
Não. foi um reset das gravações que aconteceu. Não é problema da box. ( Isto assumindo que é a opção “ ver “ que não lhe aparece ). Esse reset elimina a hipotese de ver para trás a partir desse momento. Não há solução :/
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.