Não consigo mais gravar ou ver programas dos dias anteriores como era possível ainda há poucos dias
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Não há mensagem de erro. Simplesmente de um dia para o outro ficou impossível de gravar ou ver um programa dos últimos dias. Só se pode programar para o mesmo dia ou dias futuros. E posso ver os programas do mesmo dia mas não dos dias anteriores.
deve acompanhar o processo e quando finalizar, aguardar que a box reinicie e verificar se já funciona. Em caso negativo, ou liga 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa envie para o perfil
Olá
O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigada
Até agora não resultou. Mas ainda não tentei repor os parâmetros
Não há mensagem de erro. Simplesmente de um dia para o outro ficou impossível de gravar ou ver um programa dos últimos dias. Só se pode programar para o mesmo dia ou dias futuros. E posso ver os programas do mesmo dia mas não dos dias anteriores.
Ficou impossível como se não aparece erro? O qq acontece?
Se não tem luz laranja na frente da box é porque não tem conectividade. Veja no videoclube se aparece algum erro.
Entretanto a reposição de parâmetros é a melhor solução.
Um bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.