Skip to main content
Header

Não consigo mais gravar ou ver programas dos dias anteriores como era possível  ainda há poucos dias 

Boa tarde @CATHERINE FUNKE.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado


Não há mensagem de erro. Simplesmente de um dia para o outro ficou impossível de gravar ou ver um programa dos últimos dias. Só se pode programar para o mesmo dia ou dias futuros. E posso ver os programas do mesmo dia mas não dos dias anteriores. 


@CATHERINE FUNKE Bom dia, já experimentou desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar ? Se não ficar resolvido retire o Cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpe a banda magnetica suavemente com um paninho embebido em alcool e volte a inserir na posição correta. Se mesmo assim o problema persistir, deve efetuar uma reposição dos parametros:

deve acompanhar o processo e quando finalizar, aguardar que a box reinicie e verificar se já funciona. Em caso negativo, ou liga 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.


Olá @CATHERINE FUNKE,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigada


Até agora não resultou. Mas ainda não tentei repor os parâmetros 


Não há mensagem de erro. Simplesmente de um dia para o outro ficou impossível de gravar ou ver um programa dos últimos dias. Só se pode programar para o mesmo dia ou dias futuros. E posso ver os programas do mesmo dia mas não dos dias anteriores. 

Ficou impossível como se não aparece erro? O qq acontece? 

Se não tem luz laranja na frente da box é porque não tem conectividade. Veja no videoclube se aparece algum erro. 

Entretanto a reposição de parâmetros é a melhor solução.

Um bem haja 


Comentário