Boa tarde,
recebi um sms indicando Que o banco recusou o pagamento, mas aparece no estrato aparece o movimento como pago.
como resolver? preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?
Obrigado
Boa tarde,
recebi um sms indicando Que o banco recusou o pagamento, mas aparece no estrato aparece o movimento como pago.
como resolver? preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?
Obrigado
Aconteceu-me o mesmo hoje.
Falei para o serviço de apoio ao cliente da NOS e depois de 16 minutos à espera lá consegui que a operadora me atendesse.
Disse-me que o meu pagamento foi recusado porque a data de pagamento sendo ao Domingo o banco a recusou…. Achei a justificação absurda.
Então, sempre que a data de pagamento coincide com um Fim de Semana vamos receber um SMS a dizer que o pagamento foi recusado? A resposta parece ser sim….
Boa tarde,
recebi um sms indicando Que o banco recusou o pagamento, mas aparece no estrato aparece o movimento como pago.
como resolver? preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?
Obrigado
Boa tarde, em princípio parece ser um erro do sistema já que há vários clientes a receber a mesma sms depois de ter sido efetuado o D/D, como tem a prova do pagamento, não se perturbe e vá verificando na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se a fatura já aparece liquidada.
No meu caso já aparece a liquidação na área de cliente
Olá
O
Na Área de Cliente ou App NOS já surge o valor como liquidado?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.