Skip to main content

Boa tarde, 

 recebi um sms    indicando  Que o banco recusou o pagamento,  mas aparece no estrato  aparece o movimento como pago.

como resolver?   preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?

Obrigado

Aconteceu-me o mesmo hoje.

Falei para o serviço de apoio ao cliente da NOS e depois de 16 minutos à espera lá consegui que a operadora me atendesse.

Disse-me que o meu pagamento foi recusado porque a data de pagamento sendo ao Domingo o banco a recusou…. Achei a justificação absurda.

Então, sempre que a data de pagamento coincide com um Fim de Semana vamos receber um SMS a dizer que o pagamento foi recusado? A resposta parece ser sim….


Boa tarde, 

 recebi um sms    indicando  Que o banco recusou o pagamento,  mas aparece no estrato  aparece o movimento como pago.

como resolver?   preciso enviar o comprovativo bancario do debito pago na minha conta?

Obrigado

Boa tarde, em princípio parece ser um erro do sistema já que há vários clientes a receber a mesma sms depois de ter sido efetuado o D/D, como tem a prova do pagamento, não se perturbe e vá verificando na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage se a fatura já aparece liquidada.


No meu caso já aparece a liquidação na área de cliente

 


Olá @José Luís Borges e @ppires,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Na Área de Cliente ou App NOS já surge o valor como liquidado?
Obrigada

 


Comentário