Boa tarde @Filomena Esteves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado e que box tem instalada.
Obrigado
enviada nova box iris por renovação contrato serviço.
a box está a (+/-) 15 metros do router
pretende-se ligar box iris pelo cabo rj45 ao router, foi enviado cabo de (+/-) 3 metros
Agradeço envio do respetivo cabo de rede rj45 com 15 metros ou um técnico para resolver o problema, pois o serviço box está desligado.
NOS4u_200Megas_Móvel PM_Ben
com BOX UMA 4K
enviada nova box iris por renovação contrato serviço.
a box está a (+/-) 15 metros do router
pretende-se ligar box iris pelo cabo rj45 ao router, foi enviado cabo de (+/-) 3 metros
Agradeço envio do respetivo cabo de rede rj45 com 15 metros ou um técnico para resolver o problema, pois o serviço box está desligado.
A iris não precisa cabo de rede a não ser que o seu serviço seja ftth ( fibra até casa).
Se for uma v2 sim. fale com o 16990.
NOS4u_200Megas_Móvel PM_Ben
com BOX UMA 4K
Boa noite, afinal a box é Iris ou UMA ? E se é UMA qual a versão ? 1 ou 2 ?
recebi a BOX a 15 dias e os dados enviados anteriormente são os referido contrato.
sem a box ativa terei q ponderar em cancelar o contrato.
Aguardo resolução, para tal basta enviarem um cabo para ligação da BOX ao ROUTER, para q o serviço funcione conforme contratado
recebi a BOX a 15 dias e os dados enviados anteriormente são os referido contrato.
sem a box ativa terei q ponderar em cancelar o contrato.
Aguardo resolução, para tal basta enviarem um cabo para ligação da BOX ao ROUTER, para q o serviço funcione conforme contratado
A senhora @Filomena Esteves na sua primeira resposta ao moderador @João H. diz que é IRIS mas depois volta a escrever nova mensagem onde diz
NOS4u_200Megas_Móvel PM_Ben
com BOX UMA 4K
Daí a dúvida.
O melhor a fazer é enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem qual é o serviço que tem instalado ou que quer instalar, já que algumas box’s podem necessitar de ligação por cabo ao router e outras não.
Sugeria apagar o seu número de cliente…
Não respondeu à questão se a box é UMA ou IRIS…
Sabe se o seu serviço é hfc ou ftth?
já experimentou simplesmente ligar a box? surge alguma mensagem de erro quando acede ao videoclube?
um bem haja
Boa noite. Seria tão mais fácil enviar um técnico ao local...
Boa tarde @Filomena Esteves,
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Pedimos que envie o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum.
@RuiMLuz, Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos a questão, por favor, para que possamos ajudar.
Obrigado
lamentável,
falam, falam e não dão uma para a caixa
o pessoal quer é preencher o tempo com conversa e mais nada.
Eficiência e rigor não existe …
Obrigado a todos e fiquem bem
Boa tarde @Filomena Esteves,
Lamentamos o transtorno.
Aguardamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.
Enve-nos, por favor, uma mensagem privada para que que possamos ajudar.
Obrigado