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Pergunta

Transferir canal premium para outra box

  • September 22, 2021
  • 7 comentários
  • 148 visualizações

Boa noite, 

estou a tentar transferir os canais Eleven Sports de uma box para a outra.

Tentei na app e no site, mas depois de eu selecionar a box e carregar para transferir, a página fica com os 3 pontos de loading eternamente.

 

 

O meu serviço é satélite.

 

Obrigado.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, 

estou a tentar transferir os canais Eleven Sports de uma box para a outra.

Tentei na app e no site, mas depois de eu selecionar a box e carregar para transferir, a página fica com os 3 pontos de loading eternamente.

 

 

O meu serviço é satélite.

 

Obrigado.

Pode ver na app NOS TV


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 22, 2021

Boa noite, 

estou a tentar transferir os canais Eleven Sports de uma box para a outra.

Tentei na app e no site, mas depois de eu selecionar a box e carregar para transferir, a página fica com os 3 pontos de loading eternamente.

 

 

O meu serviço é satélite.

 

Obrigado.

Pode ver na app NOS TV

Já tentei, acontece exatamente o mesmo. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • September 23, 2021

Olá @D. Pinto,

Experimentou num outro browser?

Sugerimos que entre em http://cliente.nos.pt através de um browser diferente e tente novamente. Diga-nos se funcionou.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 23, 2021

Olá @D. Pinto,

Experimentou num outro browser?

Sugerimos que entre em http://cliente.nos.pt através de um browser diferente e tente novamente. Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Tentei no Edge e continua sem resultar. Tentei Chrome, Edge e NOS App, tudo com o mesmo problema.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2021

Boa tarde @D. Pinto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 
 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 24, 2021

Boa tarde @D. Pinto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 
 

Boa noite,

Mensagem enviada.

Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 25, 2021

Olá @D. Pinto

Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada