Header
Pergunta

mais uma vez comunicação pouco transparente


Boa tarde

em junho, ao visitar a área de cliente reparei nalguns vouchers interessantes e que utilizei. Um dos vouchers era uma campanha da sporttv 2+2. em nenhuma parte da informação era referido que teria de pagar dois meses depois de usufruir de 2 meses grátia, muito menos do custo que isso corresponderia, tantoque no carrinho o valor de compras indicado era 0.00€.

há algum tempo tentei desativar, pois ao contrário de outros vouchers, neste caso tem de ser o próprio a desativar (entendi agora porquê). 

quero mostrar o meu desagrado por esta comunicação pouco transparente e que leva a confusão e a ficar pouco esclarecido. è verdade que temos um ditado - quando a esmola é grande o pobre desconfia - mas por favor sejam transparentes nas vossas promoções. acho que não ficam muito mais ricos com estas dissimulações, mas deixam-me curioso sobre como as outras operadoras funcionam.

 

obrigado


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É 2+2. 2 meses gratuitos mais 2 meses pagos obrigatórios.

Grande resposta, mas o respeito aos clientes é muito bonito sr guimas

Reputação 7
Crachá +2

Grande resposta, mas o respeito aos clientes é muito bonito sr guimas


Não vejo falta de respeito em lado nenhum, pode explicar melhor?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Bicho e @Guimas

@Jorge Bicho, o @Jorge Bicho deu uma boa ajuda. 
A campanha contempla uma oferta de 2 mês e permanência de 2 meses adicionais. 

Obrigada 

pois Sr. Guimas, eu posso explicar melhor se não quer entender. se a resposta que me dá sobre a questão fundamental é fazer de mim alguém que não percebe, está a subestimar o mais importante da minha reclamação, ou seja que este tipo de campanhas deve ser clara de forma a não deixar mal entendidos.

vir dar uma resposta que nada acrescenta parece uma brincadeira. O que eu queria era esclarecimentos porque a comunicação sobre a campanha não foi transparente. Mas ok, já percebi que para a NOS eu ser um cliente fidelizado há tantos anos é igual a nada.

talvez outros operadores levem isto mais a sério.

por favor nem se dê ao trabalho de me responder. está feito e pago como sempre a horas e logo tomarei decisões.

 

Reputação 7
Crachá +2

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois julguei que o senho será funcionário da NOS, se não é, nem sei porque está a responder. eu quero é falar com alguém da Operadora, só isso. 

Reputação 7
Crachá +2

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois julguei que o senho será funcionário da NOS, se não é, nem sei porque está a responder. eu quero é falar com alguém da Operadora, só isso. 


Chama-se FORUM! Um forum é publico, responde toda a gente. Da operadora é ANA P. em cima que já lhe respondeu.

Tá literalmente escrito 2+2 .. o senhor é que está lixado com a situação mas esteja consigo mesmo.  Não entendeu como funciona, não venha mandar bitaites agora aos outros por causa disso.

Cumprimentos.

pois julguei que o senho será funcionário da NOS, se não é, nem sei porque está a responder. eu quero é falar com alguém da Operadora, só isso. 


Chama-se FORUM! Um forum é publico, responde toda a gente. Da operadora é ANA P. em cima que já lhe respondeu.

obrigado over and out

se a Ana P me puder responder agradeço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge Bicho,

Lamentamos se a informação sobre a campanha não foi clara, no momento em que aderiu, no entanto, tal como a @Ana P. e o @Guimas indicaram, na subscrição são 4 meses, em que 2 meses são grátis (2+2).

Se tiver alguma outra questão em que possamos ajudar, estamos disponíveis.

Obrigada

Comentário