Skip to main content
Header

Cartão com anos de activação dado agora como não registado, limitando o acesso a alguns canais.

Que fazer para solucionar este problema que se manifestou recentemente?

 


16990 opção 3 para apoio técnico.


16990 opção 3 para apoio técnico.

É isso justamente que estou a tentar evitar.

 


Adenda:

Mudei de box e a mensagem agora, no canal Mezzo - 157 - sem imagem é que o canal só está disponível para clientes com Zon Box.


Estou esclarecido. As mensagens relativas ao cartão e à box estão incorrectas.

 

 

 


Olá @J Seq,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


A situação mantém-se, mas está esclarecida, como disse acima.


Olá @J Seq,

Obrigada pelo seu feedback.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar por aqui.

 


Comentário