Header
Pergunta

Sms nos 24/10


Recebi uma sms da NOS a informar que a partir de 24 outubro os serviços adicionais do pacote TV passam a ser cobrados a 5 euros / mês

Isto quer dizer que vou pagar Telecine que até agora estava junto com o pacote UMA TV ???


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelos vistos.

Reputação 7
Crachá +5

Recebi uma sms da NOS a informar que a partir de 24 outubro os serviços adicionais do pacote TV passam a ser cobrados a 5 euros / mês

Isto quer dizer que vou pagar Telecine que até agora estava junto com o pacote UMA TV ???

Refere-se ao pack de canais extra + NOS Studios ou ao pack de canais TV Cine ? Verifique no seu contrato se esse serviço está incluído no pacote. 

Resolvido

Tive que ligar para o 16990 para ficar a saber que quando recentemente fiz uma alteração do contrato

a "simpática"  callcenter fez tudo para me passar a perna e conseguir o seu objectivo, até se identificou como sendo operadora da NOS.

Conclusão uma manhã para desfazer o nó

Obrigado a todos

Reputação 6
Crachá

Olá! Assim sendo ficou com a situação resolvida? 

Reputação 4
Crachá +1

Resolvido

Tive que ligar para o 16990 para ficar a saber que quando recentemente fiz uma alteração do contrato

a "simpática"  callcenter fez tudo para me passar a perna e conseguir o seu objectivo, até se identificou como sendo operadora da NOS.

Conclusão uma manhã para desfazer o nó

Obrigado a todos

não entendi absolutamente nada, mas parece que não estará relacionado com a recente alteração às condições dos serviços adicionais, que passam a ser fixos ao pacote. Parece que se refere a uma alteração ao contrato efetuada em pouca consciência. Acontece, temos que estar atentos ao que dizemos aos operadores, pois esse é um meio de adesão, a chamada é gravada e serve como prova de transações. Por isso, se concordou com algo e agora não pretende efetuar, pode ser que o período de livre resolução de 14 dias seja uma alternativa para cancelar as alterações, digo eu..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dhora,

A situação foi resolvida?
Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.

Obrigada

Comentário