Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Quero fazer uma reclamação sobre os serviços ou a falta deles da V. Empresa. Qual o e-mail? Alguém me pode indicar?
De à uns dias para cá que as gravações estão constantemente com sinal fraco a falhar com pixelisação da imagem. Agradeço ajuda!
No sábado estava tudo normal, no domingo todas as gravações do meu perfil desapareceram. Já reiniciei, já repuz os parâmetros originais e nada. A quem me Posso queixar?
Gostaria de saber como posso saber o tempo que falta para fim do contrato. Muito obrigada
Boa noite, Quando vejo qualquer tipo de programa gravado, na nova bom nos uma, a qualidade de imagem fica péssima e a imagem “trava” .o que posso fazer?
Existe algum motivo para que o comando da minha box UMA (arris zd4500) gaste as pilhas em poucos dias? Não sei se alguém já teve o mesmo tipo de problema. Em um mês de uso já viu no 5°par de pilhas
queria saver como cancelo o meu comtrato que esta a terminar termina
Boa tarde, há cerca de um ano aderi ao bilhete anual sport TV 19.99€, que renovaria por períodos iguais (12 meses). Ontem fui ligar a Sport TV e não estava ativa, fui ver na área de cliente e não está ativa. Não deveria ser renovável? Tentei ver a na área cliente e a única campanha que aparece da sptv é a multiscreen 24.99, como posso renovar?Na última fatura que recebi ,estranhamente aparece sport Tv 19.99 renova dia 17 de Outubro.É um pouco confuso.
Após aparecer uma mensagem automática da box enquanto estava a ver tv a dizer “estamos a melhorar a sua experiência ...” todas as gravações que tinha na box foram eliminadas. Agradeço contacto da NOS para resolver a questão. Obrigado
A imagem de todos os canais e app, na box uma 3.0, tem no topo um risco a toda a largura do ecrã, que vai brilhando conforme a imagem emitida.Se trocar para outra fonte (disco externo, box android) o artefacto desaparece.Há solução?
Ando com o mesmo problema desde Agosto, perdi a conta das chamadas efectuadas, dos técnicos que vieram cá a casa para resolverem um problema que eu cliente estou a pagar e não consigo usufruir. O que concluo é que existe uma péssima formação nos funcionários, não existe troca de informações entre os departamentos. Ver o exemplo do dia de hoje, estou com MAIS um serviço de um técnico, técnico este supostamente especializada nisto e que a agenda dele é bastante preenchida, a marcação há quase duas semanas estava marcada para dia 15 às 9, ontem segunda às 15:33 ligaram a informar que este técnico tinha tido uma vaga para o dia de hoje para a mesma hora, e se eu concordava, concordei. Alterei o que tinha de alterar para conseguir estar em casa e HOJE 9:15 logo para a NOS a perguntar se o técnico iria demorar muito tempo, ninguém sabia de nada, ligar para uma empresa e ouvir uma resposta NÃO SEI, é do mais profissional que pode existir, aqui no sistema está marcado para amanhã, dia 15. No
Depois de ter sido efetuada a troca do router por outro que possibilitaria ter internet mais rápida, as funções de gravação da televisão deixaram de funcionar. Após vários contatos com a NOS e da visita de um técnico continuo com o problema por resolver. Aguardo o contato por parte da NOS , como assim me foi pedido. Acho, no entanto, que um mês para me ajudarem numa solução, é tempo demasiado. Certamente não me vão descontar na fatura um serviço que não usei e que pago.
Boa tarde.No mês passado fui a Portugal para cancelar o meu serviço NOS.Resido fora do País à mais de 1 ano e o mês passado fui a Portugal, com o comprovativo de nova morada fora do País e cancelei todos os serviços NOS.Trouxe o comprovativo de cancelamento e entrega dos periféricos e no entanto já recebi fatura do mês de Outubro para pagamento.Agradecia que retificassem esta situação o quanto antes.Pois é irresponsável e ilegal. Se não resolverem isto o quanto antes, enviarei os documentos de cancelamento às entidades competentes.Obrigado
Bom dia,dada a situação atual, e à semelhança das medidas tomadas por outras operadoras,gostaria de deixar a sugestão da NOS desbloquear temporariamente os canais Premium,por um mês por exemplo. Fica a sugestão. Atenciosamente, Raquel Lima.
Bom dia,Estou em fase portabilidade da NOS CORPORATE para o meu serviço novo de NOS4.Fiz a portabilidade de 2 números de telemovel e estamos sem rede à um dia o que me deixa extremamente descontente. Ja fui a uma loja NOS e após pesquisas e conversas disseram que demoraria a ficar com rede após uns 20 mints... passou mais de 12h e ainda continuo igual.Vêm ca no sabado fazer a instalação, mas como estou sem serviço no telemóvel como é que me vão contactar?Quando é que volto a ficar com o serviço ativo?? Rita Xavier
Tenho uma TV na sala com a boxer principal e mais 2 tv com uma boxe pequena, e tenho na maior parte do dia problema com a imagem ficando com muitos quadrados e muitas vezes com tela azul, o SNR costuma estar com sinal mau, máximo que esteve foi 33 dB, e o BER também esta com indicação de mau. Já ca estiveram os técnicos 4 vezes, uma dela com auditor onde foi verificado a instalação interna e só foi detetada a ficha do router com problema e foi logo substituída pelo técnico, isto começou dia 5 de Outubro com uma avaria no exterior e desde ai tenho estado sempre com problemas e todos os dias ligo para o 16990. agora estou a espera de outro auditor acompanhado do técnico aparentemente para voltar a verificar a minha instalação!! Já vi que a uns tópicos antigos com os mesmos problemas que eu e o problema estava sempre no exterior, nas caixa do poste com problemas na lidação , com sinal amais e também problemas nas células da zona. QUE DEVO FAZER? Obrigado pela vossa atenção!
Boa tarde, Alguém responsável da NOS pode informar se a atualização de Março 2020 para a box UMA está com algum problema ao nível da implementação. É que já vamos em Julho e a minha box ainda tem a versão antiga 3-2-1030. Da última vez que houve uma atualização, foi muito mais rápido a atualizar, mas agora está a demorar imenso tempo. Será normal? É importante a atualização porque a App Comando TV não funciona a maior parte das vezes e acho que com a atualização fica a funcionar. Já para não falar do tempo de inicialização da box, que dizem que é mais rápido. Agradeço.
Como marcar canais favoritos na nostv.pt?Como eliminar o fade in/out da imagem no nostv.pt sempre que se passa com o rato por cima da imagem?Como mudar de canal na nostv.pt com o teclado?ObrigadoJ.A.
Tenho 1 tv sem box que funciona direitinho. Sempre teve os canais que davam sem ter de estar ligada diretamente à box. De repente, os canais começaram a dar mal. Fiz pesquisa automática e espanto meu a grelha fica com os 6 primeiros canais, depois passa para o canal 16, depois para o 116 e depois para uns estrangeiros sem interesse nenhum. Alguém me explica o que se passa? Obrigado
Box muito fraquinha! Constantemente a proceder a atualizações para melhoria do desempenho,mas sem sucesso. No que toca à visualização de gravações dos últimos 7 dias, é um autêntico flagelo. Desde as 07h00 que não consigo aceder às mesmas e a situação tende a repetir-se
Sem conseguir ver nada além dos programas em direto!Não consigo ver um programa do inícioNão consigo ver as minhas gravações.Resolvam o problema,or favor
Aderi á fatura electrónica (o mail está correcto pois houve uma vez que a recebi). Não recebi a fatura electrónica deste mês de outubro e na APP já se encontra o valor deste mês a pagamento. Tentei fazer o download da fatura através da APP e também através do site e não consigo (cheguei a utilizar 3 navegadores diferentes e sem sucesso).Como posso ter acesso á minha fatura afim de a poder consultar/imprimir e pagar?
boa noite queria saver quando termina o meu comtrato
Boa tarde, recebi um email a dizer que me vai ser debitado da conta 0,33 centímetros de serviço premium mas vem numa morada antiga. Gostava de saber porquê visto que já não moro lá à bastante tempo. Obrigada N°Cliente: CXXXXXXX
Bo. Dia fui a uma loja, disseram que me iam contactar. Mas nao contactaram Preciso de suspender o servico ate comprar casa nova, ou suspender. Alguem me pode contactar sfv
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.