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Boa noite, depois de várias trocas de box, várias queixas sobre a box, continuo com os mesmos problemas. A box bloqueia, tem dias que não consigo aceder a nada que tenha guardado e outros dias nem com o comando consigo trabalhar. Tou cansado de telefonemas para atualizações da treta que só resolvem o problema nesse dia. Será por não ter fidelização? Será que é por não ter aceitado a última renegociação? Ou será incompetência de alguém?

Não há possibilidade de trocar para uma box UMA? 

Já não tenho fidelização e penso seriamente em trocar de operadora.

Boa noite, depois de várias trocas de box, várias queixas sobre a box, continuo com os mesmos problemas. A box bloqueia, tem dias que não consigo aceder a nada que tenha guardado e outros dias nem com o comando consigo trabalhar. Tou cansado de telefonemas para atualizações da treta que só resolvem o problema nesse dia. Será por não ter fidelização? Será que é por não ter aceitado a última renegociação? Ou será incompetência de alguém?

Não há possibilidade de trocar para uma box UMA? 

Já não tenho fidelização e penso seriamente em trocar de operadora.

A box Iris já teve melhores dias, e provavelmente a NOS já não apostará muito no seu desenvolvimento, é uma box secundária por já haver outras alternativas melhores entre elas a UMA como mencionou devido à própria evolução da tecnologia  com o passar dos anos e ficará melhor servido sem duvida nenhuma.

Pode sempre renegociar o seu contrato para obter o que pretende  e não estando fidelizado ainda melhor,  pode sempre rescindir sem penalizações senão lhe agradar as propostas que fizerem.

 


Deve ser problema de sinal, tem de ser um técnico a verificar.

A UMA pode ter a qualquer momento desde que faça novo contrato.


Como o @Guimas disse é quase por certo um problema de sinal, e nesse caso a box UMA pode não resolver o problema. Experimente mudar para um pacote UMA. Se não resolver só pedindo ao apoio técnico uma vistoria à instalação.


Boa tarde @TIAGO EDUARDO BARBOSA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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