Header

Reclamação de Serviços


Boa tarde, até hoje não tinha reclamações com a NOS, mas hoje dia 06/02/2022 estou com problemas na televisão e internet e na linha de apoio ao cliente não sabem resolver o problema. 

Primeiro disseram-me que era um problema da BOX UMA que tinha, então fui há loja realizar a troca fisica. Cheguei a casa fiz a instalação e continuou tudo igual. Liguei novamente para a linha e disseram-me que existia uma reparação técnica na zona, sendo que não existia qualquer tipo de reparação na zona. De seguida disseram-me ainda que não era nenhuma reparação mas sim um ERRO. Continuo sem qualquer tipo de imagem na televisão e sem internet. 

Espero que a empresa tenha um pouco de cuidado com os clientes e que façam alguma coisa para resolverem estes problemas que têm vindo a existir.

Agradeço,

Cliente número Cxxxxxx. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita Conceição
Pedimos desculpa pela situação. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, em público, para os proteger. 

Vamos ajuá-la. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente o número de contacto. 
Muito obrigado. 

 

Comentário