Header
Respondido

porque razão não não cumprem a vossa palavra


Boa tarde, venho mais uma vez mostrar o meu desagrado com vosso profissionalismo,meu número cliente é:cxxxxxxx ,e venho por este meio maïs uma vez reclamar pela vossa falta de palavra e competências, dá me entender que vocês querem mesmo que cancele tudo que tenho convosco,aqui há 17 dias atrás fiz reclamação de retirarem dinheiro indevido da minha conta,foi devolvido dias maïs tarde, após uma senhora ter ligado a qual agora não recordo do nome ,pedindo desculpa pelo sucedido e foi oferecido (dizendo vós) na próxima fatura um crédito de 71,43 euros se bem me lembro, agora qual meu espanto que vejo a fatura e na qual não consta dedução nenhuma, telefono para apoio que ainda sou eu que pago,e maïs uma vez fico indignado com um tal de Sr Carlos Almeida de me dizer friamente que iria só para o outro mês que vem. Agora pergunto eu onde está a vossa palavra,Ao fim de tantos anos convosco sinceramente nem tenho palavras para tanta aldrabices vossas , e mais tenho a dizer que vou seguir de novo com mais outra queixa as autoridades competentes.

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 6 February 2022, 18:26

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @alvaro luis Abreu Guimaraes

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente para o proteger. Pedimos que não divulgue os seu dados pessoais em público. 

Confirmamos que o crédito indicado foi feito no dia 26/01 que será reflectido na próxima fatura, uma vez que a fatura que tem foi emitida a 28/01. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar! 
Muito obrigado

Boa tarde Sr Mário P. , Tenho a dizer que me foi dito repito: Na próxima fatura repito de novo na próxima fatura, não foi dito que seria dia 28/01 . E já que gravam tudo volte a cassete atrás e ouça melhor. A reclamação seguirá para autoridades Sr Mário P . Que também será referenciado e quanto aos meus dados não se preocupe, porque Sr Mário P,  é muito novo para ter vivido com a censura . Já começo a estar habituado às vossas aldrabices. 

muito obrigado pelo seu bitáculo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @alvaro luis Abreu Guimaraes
O crédito será reflectido na sua próxima fatura como indicado. Não na fatura que foi emitida 2 dias depois. 
Lamentamos o transtorno. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.

Boa Tarde Sr Mário P. , Se foi há escola certo que foi e estudou a língua portuguesa certamente, repito de novo, Próxima Fatura, Próxima fatura,. Agora pergunto está á passar por quem? O que quero mesmo é fazermos contas pagar o que vos devo e fazer cancelamento. E mais uma vez vos digo que a reclamação seguirá assim como a 1 foi. E quanto ao transtorno é muito com a vossa falta de palavra e atos ilícitos da vossa parte.

Mais uma agradeço o seu bitáculo ligue sim ao que pedi a sua pessoa , façamos contas para que me possa libertar das vossas aldrabices.

Muito obrigado.

 

Boa tarde Sr Mário P, porque razão demora tanto a responder ao pedido que lhe fiz, foi tão rápido há pouco não entendo a esta demora ou será que tenho vos telefonar pagar a chamada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @alvaro luis Abreu Guimaraes
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto preferencial para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Comentário