Boa tarde, venho mais uma vez mostrar o meu desagrado com vosso profissionalismo,meu número cliente é:cxxxxxxx ,e venho por este meio maïs uma vez reclamar pela vossa falta de palavra e competências, dá me entender que vocês querem mesmo que cancele tudo que tenho convosco,aqui há 17 dias atrás fiz reclamação de retirarem dinheiro indevido da minha conta,foi devolvido dias maïs tarde, após uma senhora ter ligado a qual agora não recordo do nome ,pedindo desculpa pelo sucedido e foi oferecido (dizendo vós) na próxima fatura um crédito de 71,43 euros se bem me lembro, agora qual meu espanto que vejo a fatura e na qual não consta dedução nenhuma, telefono para apoio que ainda sou eu que pago,e maïs uma vez fico indignado com um tal de Sr Carlos Almeida de me dizer friamente que iria só para o outro mês que vem. Agora pergunto eu onde está a vossa palavra,Ao fim de tantos anos convosco sinceramente nem tenho palavras para tanta aldrabices vossas , e mais tenho a dizer que vou seguir de novo com mais outra queixa as autoridades competentes.