Skip to main content
Header

Venho por este meio demonstrar a minha tristeza pelo fato de ter entrado em contacto com o apoio ao cliente para perceber porque estava a pagar sem ter aderido a um pacote multiscreen da sport tv, ao qual ( E ESTÁ GRAVADO na chamada) foi me indicado que para fazer a alteração e voltar aos valores que sempre paguei (19.99€) me iriam “dar” 1 mês gratis e que no ultimo dia da oferta deveria ligar a cancelar a “oferta” e ai reativar novamente a Sport tv já SEM o multicreen, passando de novo ao valor que sempre paguei por tal serviço.

Após fazer como combinado ( E GRAVADO) fui informado que NÃO fazem tal alteração e que NÃO TÊM tal tarifário…mas AFINAL passam informações a um cliente ainda do tempo que não existia com o nome NOS sem terem CONHECIMENTO ou somente para ludibriar e empatar de modo a Obrigar mais tarde a termos que pagar mais caro como bem entendem…. no mínimo triste .

Boa noite @ANTONIO MANUEL LOPES DE SOUSA
Lamentamos a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário