Skip to main content
Header

Boa noite, 

A minha box UMA apareceu com o erro que envio na imagem. Alguém sabe do que se trata? Já tentei todas as soluções apresentadas na imagem. Obrigado. 

 

 

é uma v1 ou uma v2?


Olá Guimas, é esta que envio na imagem. Não faço ideia de que versão será. 


Esta é uma v2. Faça o seguinte:

Esta box precisa de cabo de rede para funcionar. Confirme na parte de trás da box que o cabo de rede está ligado ( é amarelo normalmente) e que vai até ao router. no router tem de estar ligado na LAN1 LAN 2.

De resto reinicie a box da corrente para ver se surge efeito.


Boa noite @FERNANDO JÚNIO CAMPOS FREIRE a sua box não foi instalada por um técnico ? Se não funciona, ligue 16990 apoio técnico opção 3.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FERNANDO JÚNIO CAMPOS FREIRE

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver mediante as sugestões do @Guimas.

Obrigado


Boa noite, sim ficou resolvido. Obrigado pela ajuda. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FERNANDO JÚNIO CAMPOS FREIRE.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário