Tendo verificado a má qualidade da imagem quando acedo a gravações ou recorro ao retrocesso da imagem, entre várias vezes em contacto com o apoio técnico. Já efetuaram várias atualizações das boxes ou reposição de parâmetros, que apenas consiste em desligar as bixes e ficar tudo na mesma. Duzem que vão encaminhar para a assistência técnica, recebo mensagens a perguntar se o problema está resolvido, sem fazerem absolutamente nada! Fazem-se despercebidos quando já sabem qual é o problema e não o resolvem. Sou cliente à muitos anos estou no fim da fidelização e desta vez não dá mais. Pagamos por um serviço de gravação que é impossivel utiluzar devido à qualidade da imagem!
Página 1 / 1
é box uma v2?
Tenho duas boxes UMA uma é grande outra pequena, não sei qual é o modelo, ambas têm esse problema.
Boa noite
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.