Skip to main content
Header

Tendo verificado a má qualidade da imagem quando acedo a gravações ou recorro ao retrocesso da imagem, entre várias vezes em contacto com o apoio técnico. Já efetuaram várias atualizações das boxes ou reposição de parâmetros, que apenas consiste em desligar as bixes e ficar tudo na mesma. Duzem que vão encaminhar para a assistência técnica, recebo mensagens a perguntar se o problema está resolvido, sem fazerem absolutamente nada! Fazem-se despercebidos quando já sabem qual é o problema e não o resolvem. Sou cliente à muitos anos estou no fim da fidelização e desta vez não dá mais. Pagamos por um serviço de gravação que é impossivel utiluzar devido à qualidade da imagem!

é box uma v2?


Tenho duas boxes UMA uma é grande outra pequena, não sei qual é o modelo, ambas têm esse problema.

 


Boa noite @ManuelaH2O,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário