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Se for como o outro post que fiz que nem uma resposta de alguem se dignaram a dar este tambem vai pelo mesmo caminho.

Hoje ao ligar a box satelite foi feita uma actualização de software , e o som em todos os canais está completamente desfasado da imagem, haverá aqui alguem que me saiba dizer como solucionar?

Ou vou ter que ir gastar tempo para o serviço de apoio ao cliente? Ou em ultimo caso terei que cancelar o contracto?
Bem, antes de mais bom dia.

O sr. tem o serviço instalado em que Distrito? Podia dizer?

Eu tenho tv por satelite e não foi feita nenhuma atualização, mas cada caso é um caso.
Obrigado pela resposta, mas não creio que isso dependa do distrito, pois trata-se de um equipamento satélite.

Mas este forum é uma inutilidade, ninguem ligado a empresa responde a nada, é um verbo de encher...
Olá, @Jorgemoka.



Continua com a mesma dificuldade? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente elétrica? Ou repôr os parâmetros originais da box?
Pode ser do satélite, mas duvido muito. Já tentaste ver a quantidade de sinal disponivel do satélite? Penso que o sistema de televisão que a NOS usa é o NICAM Stéreo. O Apoio ao Cliente, já contactaste?

Acho muito estranho isso.
Olá, @Jorgemoka.



Continua com a mesma dificuldade? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente elétrica? Ou repôr os parâmetros originais da box?




Aparentemente depois de desligar completamente o equipamento da corrente elétrica parece ter normalizado....

Obrigado pela ajuda..
Olá, @Jorgemoka.



Ficamos contentes por ter resolvido! 🙂

Na passada quinta feira fizeram me a ligação contudo o som está desfasado da imagem e ao fazerem a ligação desligaram me a linha telefónica do alarme. 


Na passada quinta feira fizeram me a ligação contudo o som está desfasado da imagem e ao fazerem a ligação desligaram me a linha telefónica do alarme. 

Boa tarde, já contactou o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 


Olá @Telma Casimiro e @Jose Rodrigues

@Telma Casimiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Por aqui, com o mesmo problema!
BOX UMA 4K!!!


Boa tarde @Pedro_M_Alves. Bem vindo ao Fórum NOS :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O desfasamento entre som e imagem ocorre nalgum canal em particular? Diga-nos, por favor, se já reiniciou a box. 

Obrigado


Olá, desfasamento acontece em todos os canais e sim,já reiniciei a box! O problema persiste!

Aliás, o problema surgiu acerca de um mês e achei que fosse a TV ou a soundbar e  tirei as dúvidas com um filme ,lendo de um dispositivo externo e está tudo impecável.

Hoje decidi pesquisar sobre o assunto e reparei que o meu caso não é caso único e o problema é mesmo da box da NOS.


Boa noite @Pedro_M_Alves,

Agradecemos o seu testemunho sobres este tema. 

A Box está ligada diretamente à TV? O som esta a ser transmitido diretamente pela TV quando testou esta situação? 

Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à Box caso não o tenha feito.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 


Boa noite,

A box está ligada à TV e o som está através de uma soundbar sendo que, seja pela soundbar ,seja pelo som das próprias colunas internas da TV, o problema é sempre o mesmo!

Já efetuei uma reposição de parâmetro de fábrica na box e até na TV...tudo igual,o problema continua!

 

Fico um pouco chateado porque , há vários membros a falarem no assunto e vocês sugerem sempre o mesmo e ainda não vi nenhuma solução em concreto, que resolva a situação.


Agradecemos o seu testemunho @Pedro_M_Alves. Vamos ajudar.

Não temos identificada qualquer anomalia transversal a mais utilizadores, como a que descreve.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos providenciar ajuda adicional através dessa via.

Obrigado


https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/imagem-e-som-nao-estao-sincronizados-15560

 

Este é o outro tópico e há outros mas noutros fóruns


Já enviei mensagem


Boa tarde @Pedro_M_Alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

O tópico que refere, apesar de abordar o mesmo assunto, é referente a um serviço e box diferentes dos seus. 

Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão 


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