Hoje ao ligar a box satelite foi feita uma actualização de software , e o som em todos os canais está completamente desfasado da imagem, haverá aqui alguem que me saiba dizer como solucionar?
Ou vou ter que ir gastar tempo para o serviço de apoio ao cliente? Ou em ultimo caso terei que cancelar o contracto?
O sr. tem o serviço instalado em que Distrito? Podia dizer?
Eu tenho tv por satelite e não foi feita nenhuma atualização, mas cada caso é um caso.
Mas este forum é uma inutilidade, ninguem ligado a empresa responde a nada, é um verbo de encher...
Continua com a mesma dificuldade? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente elétrica? Ou repôr os parâmetros originais da box?
Acho muito estranho isso.
Continua com a mesma dificuldade? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente elétrica? Ou repôr os parâmetros originais da box?
Aparentemente depois de desligar completamente o equipamento da corrente elétrica parece ter normalizado....
Obrigado pela ajuda..
Ficamos contentes por ter resolvido! 🙂
Na passada quinta feira fizeram me a ligação contudo o som está desfasado da imagem e ao fazerem a ligação desligaram me a linha telefónica do alarme.
Na passada quinta feira fizeram me a ligação contudo o som está desfasado da imagem e ao fazerem a ligação desligaram me a linha telefónica do alarme.
Boa tarde, já contactou o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ?
Olá
A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Por aqui, com o mesmo problema!
BOX UMA 4K!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O desfasamento entre som e imagem ocorre nalgum canal em particular? Diga-nos, por favor, se já reiniciou a box.
Obrigado
Olá, desfasamento acontece em todos os canais e sim,já reiniciei a box! O problema persiste!
Aliás, o problema surgiu acerca de um mês e achei que fosse a TV ou a soundbar e tirei as dúvidas com um filme ,lendo de um dispositivo externo e está tudo impecável.
Hoje decidi pesquisar sobre o assunto e reparei que o meu caso não é caso único e o problema é mesmo da box da NOS.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho sobres este tema.
A Box está ligada diretamente à TV? O som esta a ser transmitido diretamente pela TV quando testou esta situação?
Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à Box caso não o tenha feito.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite,
A box está ligada à TV e o som está através de uma soundbar sendo que, seja pela soundbar ,seja pelo som das próprias colunas internas da TV, o problema é sempre o mesmo!
Já efetuei uma reposição de parâmetro de fábrica na box e até na TV...tudo igual,o problema continua!
Fico um pouco chateado porque , há vários membros a falarem no assunto e vocês sugerem sempre o mesmo e ainda não vi nenhuma solução em concreto, que resolva a situação.
Agradecemos o seu testemunho
Não temos identificada qualquer anomalia transversal a mais utilizadores, como a que descreve.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos providenciar ajuda adicional através dessa via.
Obrigado
https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/imagem-e-som-nao-estao-sincronizados-15560
Este é o outro tópico e há outros mas noutros fóruns
Já enviei mensagem
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tópico que refere, apesar de abordar o mesmo assunto, é referente a um serviço e box diferentes dos seus.
Iremos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.
Agradecemos a compreensão
Comentário
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