Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2018
Respondido

Som completamente desfasado da imagem

Se for como o outro post que fiz que nem uma resposta de alguem se dignaram a dar este tambem vai pelo mesmo caminho.
Hoje ao ligar a box satelite foi feita uma actualização de software , e o som em todos os canais está completamente desfasado da imagem, haverá aqui alguem que me saiba dizer como solucionar?
Ou vou ter que ir gastar tempo para o serviço de apoio ao cliente? Ou em ultimo caso terei que cancelar o contracto?
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Jorgemoka.

Continua com a mesma dificuldade? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente elétrica? Ou repôr os parâmetros originais da box?

18 Comentários

Petabyte
    February 2, 2018
    Bem, antes de mais bom dia.
    O sr. tem o serviço instalado em que Distrito? Podia dizer?
    Eu tenho tv por satelite e não foi feita nenhuma atualização, mas cada caso é um caso.
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Megabyte
    February 2, 2018
    Obrigado pela resposta, mas não creio que isso dependa do distrito, pois trata-se de um equipamento satélite.
    Mas este forum é uma inutilidade, ninguem ligado a empresa responde a nada, é um verbo de encher...
    Carolina V.
    Carolina V.ModeradorResposta
    Moderador
    February 2, 2018
    Olá, @Jorgemoka.

Continua com a mesma dificuldade? Já experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento da corrente elétrica? Ou repôr os parâmetros originais da box?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Petabyte
    February 2, 2018
    Pode ser do satélite, mas duvido muito. Já tentaste ver a quantidade de sinal disponivel do satélite? Penso que o sistema de televisão que a NOS usa é o NICAM Stéreo. O Apoio ao Cliente, já contactaste?
    Acho muito estranho isso.
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Megabyte
    February 2, 2018
    Olá, @Jorgemoka.

Aparentemente depois de desligar completamente o equipamento da corrente elétrica parece ter normalizado....
    Obrigado pela ajuda..
    Carolina V.
    Moderador
    February 2, 2018
    Olá, @Jorgemoka.

Ficamos contentes por ter resolvido! 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 18, 2021

Na passada quinta feira fizeram me a ligação contudo o som está desfasado da imagem e ao fazerem a ligação desligaram me a linha telefónica do alarme. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2021

Na passada quinta feira fizeram me a ligação contudo o som está desfasado da imagem e ao fazerem a ligação desligaram me a linha telefónica do alarme. 

Boa tarde, já contactou o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Ana P.
    Moderador
    September 19, 2021

Olá @Telma Casimiro e @Jose Rodrigues

@Telma Casimiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Pedro_M_Alves
    Kilobyte
    January 31, 2022

Por aqui, com o mesmo problema!
    BOX UMA 4K!!!