Skip to main content

Hoje fui fazer pagamento a uma loja NOS do meu pacote, e fui surpreso que apartir deste mês paga se 0,80 centimos extra para se ir pagar ao balcão de uma loja NOS, numca cobraram nada para se ir pagar uma fatura na NOS. Pedi livro de reclamações e escrevi esse assunto e aproveitei e reclamei que ha 4 anos até hoje os aumentos no meu pacote NOS é sucessivos aumentos, a desculpa em loja é pela situação da inflação.  Faço contratos de 2 anos e aumentam no principio do ano e meio do ano.., nao se percebe, mas a reclamaçao ta feita na loja da Avenida da República. 

Hoje fui fazer pagamento a uma loja NOS do meu pacote, e fui surpreso que apartir deste mês paga se 0,80 centimos extra para se ir pagar ao balcão de uma loja NOS, numca cobraram nada para se ir pagar uma fatura na NOS. Pedi livro de reclamações e escrevi esse assunto e aproveitei e reclamei que ha 4 anos até hoje os aumentos no meu pacote NOS é sucessivos aumentos, a desculpa em loja é pela situação da inflação.  Faço contratos de 2 anos e aumentam no principio do ano e meio do ano.., nao se percebe, mas a reclamaçao ta feita na loja da Avenida da República. 

Boa noite, parece ser um pagamento novo, talvez por o site não estar atualizado, essa quantia não aparece como cobrança nas lojas NOS pelo recebimento de uma fatura, a não ser que se trate de um pagamemto excecional apenas em algumas lojas, já que é referida a necessidade de informação prévia sobre se a loja dispôe dessa forma de pagamento. 

Lojas NOS

Pode fazer, gratuitamente, os pagamentos das suas faturas nas lojas NOS. Confirme previamente se a loja tem disponível a forma de pagamento que pretende utilizar.

Tome conhecimento de todos os meios para pagamentos à NOS aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


Olá @HugoEsperanca,

Os carregamentos na loja NOS têm um custo associado de €0,80 (debitado no saldo carregado).

Que tipo de pagamento fez? Foi um carregamento ou pagamento de fatura?

Consulte todas as informações sobre carregamentos, aqui.

Obrigada


Boa noite, 

Gostava de reabrir este tópico, pois fui surpreendido pelo mesmo motivo.

Sei que existem taxas a serem cobrados por carregamentos  em loja mas nunca por  cobrança de faturas.

Por lapso meu efetuei o pagamento por MB com um valor inferior. Para todos os efeitos a fatura não ficou regularizada por 0.60€.

Por ter tido uma situação igual numa outra operadora, em que efetuei o pagamento da fatura seguinte com o valor em falta e este não ter sido alocado á fatura, fiquei com o serviço suspenso por falta de pagamento, mesmo que a minha conta corrente estivesse a zero.

 

O colaborador lá me indicou como não existia uma fatura daquele valor mas sim duas, o mesmo não alocou o valor ou fez a leitura dos valores pagos.

 

Dado que já estou escaldado neste quesito pela operadora antiga, e dado que me encontrava a passar por uma das vossas lojas decidi acertar essa fatura primeiro (0.60 € em falta) e regularização a seguinte posteriormente.

 

E tal como indiquei é me indicado que segunda as normas Anacom os pagamentos em loja têm um custo de 0.80 cêntimos.

 

Pois bem, casmurro, decidi procurar nas normas da ANACOM e não encontrei qualquer indicação do mesmo.

 

Desta forma gostaria de realmente ter a vossa confirmação, se está taxa para pagamento de faturas existe e se sim, onde se encontra a norma que assim a obriga pela ANACOM.

 

Cumprimentos


Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Mc

Lamentamos a situação. 

O pagamento das faturas NOS, na Loja, de forma assistida, têm um custo de €0,80.

Pode consultar esta informação que se encontra disponibilizada em nos.pt.

Em alternativa, para evitar este custo, sugerimos que utilize a nossa App NOS ou Área de Cliente. Tem a possibilidade de pagar todo o valor da sua fatura ou parte dele. Saiba mais em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Muito obrigado


Comentário