A box a certa altura reiniciou do nada, apareceu aquele ecrã da UMA colorido e depois apareceu o ecrã de emparelhar o comando no entanto, o comando não consegue emparelhar. ja tentei seguir as instruções do manual para emparelhar mas sem sucesso. aderi à nos este mês e o facto do aparelho ter uma falha tão cedo é um bocado estranho.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Conseguiu resolver a dificuldade?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Conseguiu resolver a dificuldade?
não, ja segui os passos, como ja tinha dito na pergunta original, voltei a seguir pelo topico que o
Já consegui resolver o problema com a assistencia vou colocar aqui os passos que segui para ajudar a quem tiver o mesmo problema.
- Manter premido a tecla 1 e tecla 9 ao mesmo tempo durante 10 segundos.
- Premir o botao power no comando
- Premir a tecla power na box durante 15 segundos e depois largar (deve estar a piscar agora)
- Clicar duas vezes no OK no comando e de seguida clicar em qualquer tecla do comando.
Olá
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida e agradecemos a partilha da resolução que, de certo, vai ser uma ajuda para outros utilizadores.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado,
Boa tarde
Segui esses passos todos, mas não consegui
Tive que substituir a box uma que tinha, e esta agora é a 3.0 ultra hd e o comando é o da anterior (o da foto)
Será por isso?
Poderiam ajudar-me pf
Obrigada
Olá
Já testou seguir os passos indicados pela
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Conforme meu comentário,
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que reinicie a sua box, por favor. De seguida, pedimos que experimente novamente sincronizar o comando com a box, seguindo os passos abaixo:
- Pressione as teclas 4 e 6 ao mesmo tempo até ver uma luz azul a piscar no botão Standby do comando;
- Seleccione o botão Standby uma vez. Deverá continuar ter a luz azul a piscar no comando;
- Por fim, pressione o botão Emparelhar Comando no painel traseiro da Box, junto à entrada de alimentação.
Caso o processo de emparelhamento estiver sido feito com sucesso, o LED da Box e do comando devem parar de piscar.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado,
Fiz esses passos todos mas não deu
A luz não acende quando carreguei nas teclas 4 e 6
Porém já consegui
Fui por tentativas
Reeniciei a box e deixei-a fazer o que tinha a fazer até ao fim
Depois descobri que os números que acendem a luz são o 1 e o 9, a luz acendeu mas não ficou a piscar, então carreguei na tecla “ok”, e vi que só assim a luz piscou
De seguida carreguei imediatamente no botão de emparelhar da box
Imediatamente o comando começou a funcionar
Fica a dica
Quando não conseguirem de uma forma, tentem esta
Obrigada
Olá
Muito obrigado por partilhar connosco a sua resolução.
De certo que irá ajudar outros utilizadores.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa tarde. Após instalarem a box ao meu pai e terem levado o comando (!) quando reclamámos vieram entregar comando, mas não conseguimos emparelhar. Tentámos todas as indicações do fórum e da app. Sem sucesso. Agradeço informação
Boa noite
Esse comando é igual ao meu
A box é “uma”?
Se for, tive o mesmo problema
Fiz estes passos
”Reeniciei a box e deixei-a fazer o que tinha a fazer até ao fim
Depois descobri que os números que acendem a luz são o 1 e o 9, a luz acendeu mas não ficou a piscar, então carreguei na tecla “ok”, e vi que só assim a luz piscou
De seguida carreguei imediatamente no botão de emparelhar da box
Imediatamente o comando começou a funcionar ”
O botão de emparelhar está atrás, logo ao pé de onde o fio de ligação à corrente eléctrica está
Espero ter ajudado
obrigado pela mensagem. Já a tinha visto e tentado executar. Infelizmente, não resultou. Mais, a luz da box nunca pisca, apenas a do comando...
Se não estou em erro, a luz da box mantém-se só a do comando é que pisca
Mas pronto, se não funciona mesmo assim como eu fiz, já não sei
Tente várias variantes, os botões em simultâneo, outros números
Já fiz o indicado mas não consigo empatelhar o comando. Já me enviaram dois comandos e o mesmo problema persiste. Não aceita qualquer tecla
Então não sei, não consigo ajudar mais
Peça a um técnico que vá a casa
Olá
Para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
esse é o comando da box uma v2. a sua deve ser uma v1 por isso o comando é diferente.
boxs UMA - clique aqui e veja qual é a sua ….
Se a sua box é a UMA v2 está correto o comando, é esta ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.