Header
Respondido

comando nao emparelha com box UMA 3.0


Reputação 1

A box a certa altura reiniciou do nada, apareceu aquele ecrã da UMA colorido e depois apareceu o ecrã de emparelhar o comando no entanto, o comando não consegue emparelhar. ja tentei seguir as instruções do manual para emparelhar mas sem sucesso. aderi à nos este mês e o facto do aparelho ter uma falha tão cedo é um bocado estranho.

icon

Melhor resposta por Maria Sá Guedes 16 July 2020, 20:57

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Bom dia,

 

Ontem foram a minha casa instalar uma box 3.0 Ultra HD 4k (da Arris), e também estou com este problema relacionado com o comando. Qualquer ação que fazer com o comando tenho que estar primeiro uns 2/3 minutos a carregar nos botões até o comando ‘voltar à vida’.

 

Não me parece que isto seja o comportamento normal de um equipamento novo e instalado ontem.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NUNO FRAGOSO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box. 

Obrigado

Boa noite @NUNO FRAGOSO,

Lamentamos a situação que descreve. 

Confirme-nos, por favor, se ainda nota alguma lentidão no manuseamento da box. 

Obrigado

Bom dia,

 

O problema com o comando mantém-se. 

 

Experimentei a fazer o indicado neste apoio:

 

Funciona durante segundos. Se deixo de manusear durante uns minutos, volta a desemparelhar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos  a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

O meu comando está exactamente na mesma situação. 

Primeiro que trabalhe, é necessário carregar em teclas infindáveis vezes. De seguida funciona bem, e assim que fica mais de 2 minutos sem ser accionado é necessário repetir todo o processo.

A solução apresentada neste tópico também não produz um resultado permanente.

Esta situação repete-se desde a instalação... há mais de 1 ano.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Indique-nos, por favor, qual o modelo do comando. É o comando da UMA v1 ou da UMA v2?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigado

Boa tarde @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Indique-nos, por favor, qual o modelo do comando. É o comando da UMA v1 ou da UMA v2?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigado

Box UMA 4k... instalada em 23-11-2020

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Agradecemos a confirmação. Foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico posterior a 3 de junho de 2020, pelo que é necessário proceder à troca do mesmo. 

Tem disponibilidade de se deslocar a uma loja NOS e trocar o comando?

Obrigado

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA

Agradecemos a confirmação. Foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico posterior a 3 de junho de 2020, pelo que é necessário proceder à troca do mesmo. 

Tem disponibilidade de deslocar a uma loja NOS e trocar o Router. 

Obrigado

Trocar o router ou comando? Amanhã devo conseguir deslocar-me a uma loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Existe a necessidade de substituir o camando da Box. Poderá trocar o comando numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @PEDRO MIGUEL VAGOS OLIVEIRA,

Peço desculpa pelo lapso. Sim, queria dizer comando ao invés de Router.

Procedi à correção do meu comentário. Agradecemos a colaboração.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.

Estamos aqui para ajudar.

Comentário