Header
Pergunta

Filmes dos Avengers


Boa tarde. Queria saber se alguém me consegue dizer porque os filmes dos Vingadores presentemente só estão disponíveis para compras e não para alugar, gostaria de alugar para vê-los de novo mas não me é possível, alguém que me esclareça pf obrigado. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Fácil, direitos de exploração. A nos não é dona dos filmes, apenas compra direitos de exploração para um certo periodo de tempo, nesses direitos podem contas aluguer, venda ou ambos…. 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo2411

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. :slight_smile:

No entanto, verificamos que existe regime de aluguer em filmes dos Vingadores no Videoclube da NOS como, por exemplo: 

  • Vingadores: A Era de Ultron
  • Os vingadores
  • Os vingadores: Endgame

Experimente, por favor, através da pesquisa procurar por um filme que queira ver e diga-nos se consegue. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 

Tudo o que seja filmes do MCU não dá para alugar, só para comprar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo2411

Testámos a pesquisa e, por exemplo, o Vingadores: A Era de Ultron tem a opção disponível. 

Indique-nos, por favor, se está a utilizar a App NOS TV ou a box NOS. Se for a box NOS, por favor, indique-nos qual. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

É a iris 4.1 acho 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo2411
De momento, para conseguir aceder à possibilidade de aluguer, sugerimos que utilize a opção de pesquisa ao invés do acesso ao videoclube e pasta Marvel, por favor. 

Estamos a verificar o sucedido e assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui. Agradecemos o seu alerta. 
Obrigado

Nem assim dá, mas já verifiquei que na app nos tv dá para alugar só que eu evito ver filmes/séries por causa da minha vista

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Diogo2411:disappointed_relieved:

Estamos a acompanhar a resolução desta situação. Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos aqui. 
Lamentamos o transtorno.

Obrigado 

Comentário