Boa noite!
Tenho Nos satélite á sensivelmente 1 mês e já vai na 3ª Box todas com o mesmo problema, a luz vermelha começa a piscar a box vai a baixo e nunca mais liga. Já fui á loja e disseram-me para trocar de tomada porque poderia que não estivesse boa, mas voltou a fazer o mesmo.
Alguém me pode dizer se também já tiveram o mesmo problema, e se sim como o resolveram?
Se faz favor, obrigada.
Olá
É normal, são boxes geralmente recondicionadas e cheias de bugs/falhas.
Qual é a box? Intek, Pace, Pace DVR ou Kaon?
Experimente repor os parâmetros originais da box, nas definições.
Olá
É normal, são boxes geralmente recondicionadas e cheias de bugs/falhas.
Qual é a box? Intek, Pace, Pace DVR ou Kaon?
Experimente repor os parâmetros originais da box, nas definições.
Olá
A box é uma Pace.
O problema é que ela não liga por isso não consigo repor os parâmetros
Pois já é a 3ª box no espaço de um mês.
Obrigado pela atenção
Boa tarde,
Lamentamos a situação
Depois de ter trocado a Box que apresentava anomalias no funcionamento, utilizou-a ligada a uma nova tomada elétrica? É recomendado que a teste ligada numa tomada única e não a uma extensão com múltiplas entradas.
Sugerimos que faça um reset à Box. Para tal siga, por favor, os passos abaixo.
- Desligue o cabo da corrente elétrica e volte a ligar.
- Aguarde que a luz vermelha se apague no painel frontal da box.
- Assim que a luz vermelha apagar, pressionar várias vezes a tecla “VOL+” até surgir no painel da box “INIT”.
- Aguarde até que a box reinicie com o menu de primeira instalação.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.