Skip to main content
Header

Boa noite!
Tenho Nos satélite á sensivelmente 1 mês e já vai na 3ª Box todas com o mesmo problema, a luz vermelha começa a piscar a box vai a baixo e nunca mais liga. Já fui á loja e disseram-me para trocar de tomada porque poderia que não estivesse boa, mas voltou a fazer o mesmo.
Alguém me pode dizer se também já tiveram o mesmo problema, e se sim como o resolveram?
Se faz favor, obrigada.

Olá @Fernanda Venâncio

É normal, são boxes geralmente recondicionadas e cheias de bugs/falhas.

Qual é a box? Intek, Pace, Pace DVR ou Kaon?

Experimente repor os parâmetros originais da box, nas definições.


Olá @Fernanda Venâncio

É normal, são boxes geralmente recondicionadas e cheias de bugs/falhas.

Qual é a box? Intek, Pace, Pace DVR ou Kaon?

Experimente repor os parâmetros originais da box, nas definições.

Olá @Diogo N. 

A box é uma Pace.

O problema é que ela não liga por isso não consigo repor os parâmetros 


@Fernanda Venâncio Então tem de a trocar.

 


@Fernanda Venâncio Então tem de a trocar.

 

@Diogo N. 

Pois já é a 3ª box no espaço de um mês.

Obrigado pela atenção

 


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Fernanda Venâncio. Vamos ajudar.

Depois de ter trocado a Box que apresentava anomalias no funcionamento, utilizou-a ligada a uma nova tomada elétrica? É recomendado que a teste ligada numa tomada única e não a uma extensão com múltiplas entradas. 

Sugerimos que faça um reset à Box. Para tal siga, por favor, os passos abaixo.

  1. Desligue o cabo da corrente elétrica e volte a ligar.
  2. Aguarde que a luz vermelha se apague no painel frontal da box.
  3. Assim que a luz vermelha apagar, pressionar várias vezes a tecla “VOL+” até surgir no painel da box “INIT”.
  4. Aguarde até que a box reinicie com o menu de primeira instalação.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

 

 

 

 


Comentário