Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, Após fazer a atualização da minha box UMA, perdi o acesso a alguns canais que anteriormente estavam disponíveis, que passam a ser indicados com erro com código CAS70. A aplicação Youtube, que anteriormente funcionava na perfeição, agora mostra um ecrã preto durante algum tempo, após o qual surge uma mensagem de erro indicando que não se consegue conectar ao website do Youtube. A aplicação da Netflix, que foi o motivo pelo qual fiz a atualização pois não estava disponível antes, agora aparece na lista de aplicações mas nada acontece quando a tento lançar. Já fiz a reposição dos parâmetros originais da box duas vezes, e naveguei por todos os menús a tentar encontrar algo que ajudasse, sem sucesso. Não quero telefonar para a linha de apoio técnico pois quando tive problemas de Internet e para lá telefonei, fui muito mal atendido, com insistência que o problema era do meu lado e forçando-me a telefonar para uma linha de apoio técnico externo, que me atendeu de uma forma excelen
Olá, estou com problemas! Contratei os serviços em dezembro/21. Com a promessa de ganhar um TV 32. Ocorre que na instalação a mesma não veio, e fui informado na loja situado dentro da loja do cidadao e no atendimento no dia 16/12 que após o pagamento da primeira fatura poderia entrar em contato pata solicitar o voucher. Hoje dia 04/01 entrei em contato e o atendente informou que essa informação não procede, que a mesma só chegará após 45 dias da instalação.Nao existe nenhuma informação correta e nenhuma delas estão de acordo com o que me foi vendido.
Sou subscritor há alguns anos do vosso pacote NOS Quatro (fibra). Há algum tempo mudei de residência e nunca testei as tomadas de TV que tenho em algumas divisões. Tenho o router e box na sala onde tenho todos os canais da box subscritos. Na tomada da cozinha e um quarto tenho apenas cerca de 20 canais e alguns com qualidade fraca (a chamada “chuva”). Quero colocar televisões em alguns quartos mas pretendo ter os mesmos canais que vejo na sala de estar. Tenho um quadro ATI com várias ligações de que não percebo nada. Pedia-vos a vossa ajuda e a visita de um técnico a fim de solucionar estas questões. Obrigado
Bom dia pretendo alterar o iban da minha conta… Agradeço informação o mais possível Contacto 91*********
Boa tardeJá faz 3 dias que a box apresenta o erro CAS70 na subscrição de canais. Procedi ao reset da box e do router e o problema continua. Como é que poderei resolver? O meu equipamento é uma Box UMA 4K
Boa tarde Tendo perdido o comando da minha Samsung TV, comprei um universal Ja sintonize a TV com o comando, mas queria fazer a busca de canais da fibra UMA mas nao consigo. Tenho de sintonizar a TV, a SAT, a VCR, a AUX , a CBL, a HIFI, ou a TDT? O técnico que me instalou a fibra disse me que assim que tivesse um comando para fazer busca de canais e que iria ter a fibra nesta TV…SO QUE ESTOU PERDIDA
Exmos. Senhores,De uns tempos a esta parte a minha Box (íris) deixou de aceder ao arquivo dos canais. Há uns dias, não liga nem desliga com o comando (deteta o comando, pois acede o led vermelho). Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar, uns segundos depois. É verdade que a qualidade da box sempre deixou muito a desejar, mas agora está boa para o lixo.Não tenho interesse em ligar para a assistência, porque a chamada tem custos, e de pouco adianta falar com um assistente que só sabe ler o script, e vai pedir para eu fazer exatamente o que já fiz. Face ao exposto, pergunto se posso pedir a troca da box numa loja? Obrigado
No passado dia 29.09.2021, ao ligar de manhã a televisão fui premiado com os canais (TV CINE e outros) que estão incluídos no contrato todos bloqueados a pedir que os sobrescrevesse ou que inserisse um PIN.Liguei para o apoio ao cliente e estive vários minutos ao telefone, sendo que o único resultado foi um gasto de perto de 5€ na chamada, pois pelo apoio ao cliente tudo estava a funcionar correctamente (chamada gravada).A resolução da questão foi feita por mim e vinda de uma ideia minha - desligar da electricidade a box e voltar a ligar.A apoio a cliente não sabia propor isto? Não podia ter feito um reset à box?Enviei email para a Provedoria da NOS a solicitar que me seja devolvido o valor da chamada, e a resposta foi, ligue para o apoio a cliente ou vá ao forum da NOS - mais uma resposta util de um serviço NOS.Com quem mais preciso de falar para me devolverem o dinheiro da chamada, uma vez que o problema dos canais bloqueado é da TOTAL responsabilidade da NOS?A NOS tem de assumir a r
Boa noite Tenho uma box UMA mas o modelo anterior, a minha pergunta é será possível trocar a UMA anterior para esta nova mais pequena sem quaisquer custos? Cumprimentos Nuno Silva
Aderi, ontem, dia 30 ao voucher de 1 mês grátis da SportTv. No entanto, tentei desativar na box hoje, dia 31, mas aparece a mensagem de erro “Erro, ativo com voucher.”. A minha questão é se posso cancelar já ou se tenho de esperar até uns dias antes de completar 30 dias. E já agora, o mês conta até ao final de dezembro ou de janeiro?Obrigado
Minha avô tem uma aparelho cá em casa,mas não é da Nos, eu tenho os aparelhos e como mudei de casa gostaria de saber se posso colocar cá também o meu? E para virem instalar se é necessário pagar algo?
Dia 15 de novembro contratei o serviço da NOS, em Dezembro contactei um atendente e me foi dito que enviam o voucher por SMS, meu pacote dava direito aos auriculares e TV 32 polegadas, no entanto ao contatar novamente o suporte pela demora ao enviarem o voucher, me disseram que valia somente até 31 de dezembro e que já estava expirado, divergindo com o que a outra pessoa do suporte disse, que poderiam enviar em até 45 dias.Quem me atendeu da última vez dizer que não poderia me ajudar, para entrar em contato por email, contando que isto estava no contrato, terei que quebrar o contrato por falha ao lado da NOS (sem penalidades) e refazer o contrato?Grato
As gravações desapareceram da box mas continuam na app Nostv. Como resolver esta situação? Estive em espera na linha de apoio cerca de 1h e não fui atendido sendo essa a razão para recorrer ao fórum. (Já reiniciei a box e repus parâmetros originais sem sucesso)Edit: Fui atendido e não conseguiram resolver o meu problema... Sem comentários...
Estou desde as 00h01 do dia 1 de janeiro sem qualquer das gravações feitas até então, nos últimos seis meses, que correspondem a cerca de 800 horas, entre filmes, séries, documentários, etc. Visto este material estar numa cloud, agradecia que o repusessem o mais breve possível. Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Levi Marques
Bom dia, tenho umas duvidas em relação ao descodificador digital, sendo elas: 1º Basta ter uma tomada rf para a mesma funcionar certo? (não coaxial como a da box)2º Se for a uma loja nos para alugar um descodificador posso traze-lo no mesmo dia? Obrigado desde já.
Bom dia recebi oferta de 1 mês sport tv posso aderir e usufruir apenas do período de oferta cancelando antes do mês acabar ou vou ter custos se assim o fizer?
Box IRIS com ordenação canis diferente da box UMA 4K Ultra HD.Estamos a poucas horas do ano 2022. Custa-me a crer que a NOS não consiga uma ordenação de canais igual à box UMA. Já nem estou a pedir uma ordenação livre dos canais tal como acontece na MEO, embora a NOS devesse seguir esse caminho.Parece-me um pouco estupido fazer-se publicidade ao 4k e depois alguns canais HD na box íris estão no final da lista enquanto os SD estão no inicio como por exemplo a RTP; RTP2; SIC … É caso para dizer WTF.Se me disserem que esta ordenação é um “incentivo” aos clientes para terem como segunda box uma UMA, Apple TV ou Android (que fazem o serviço focar mais caro), então já percebo. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de algumas coisas uma deles é esta.Obrigado
Ola estando em portugal aparece o erro ntv01 em que deixa me ver a tv ao vivo porem nao consigo ter acesso aos canais para ver ou por algo a gravar. Obrigada desde ja
Uma vergonha! Deixei de ter acesso às gravações e ao arquivo, etc...aparece uma mensagem para ligar para um número qualquer e dizer o problema ID01. Assim fiz. 17 minutos ao telefone até que se desligou! Não conseguiram marcar a vinda de uma equipa. Que culpa tenho eu? Zero! Quanto vou pagar? Quase 8 euros!!! Que vergonha
BoasNuma rede FTTH em que a fibra vai até à casa do cliente, como são efectuadas as ligações à Box e ao Router? São ligados diretamente à fibra ou a NOS instala mais algum equipamento além do Router e da BOX?
Boa tarde, este mes recebi para pagar 35.00 euros. Fiz alteração de morada, pelos mesmos valores 31.99 Numca aceitei 35 Podem me ajudar sfv
A minha box nao funciona desde ontem 28/12.Hoje 29/12 pedi assistencia depois de tentarem resolver disseram que irão enviar assistência tecnica no dia 2/1.Expus o caso de nós sermos um bar, que dá futebol e é essencial o serviço de TV.No dia 30/12 há um Porto Benfica e ficaremos privados de o transmitir, assim como a passagem de ano.Pago a NOS e a SportTV e vou ser privado delas durante 5 dias. Vou ter prejuizos porque a NOS nao me providencia um serviço que eu pago.Isto é justo?Vai haver descontos na fatura mensal pelos serviços nao prestados?Quem cobre os prejuizos?
Desde à 1 semana atrás que a imagem da tv principal e secundária que falha a imagem com paragens e som aos soluços, andei a verificar e a rede fibra ótica aqui na zona está uma vergonha, à 4 ou 5 meses que existem cabos pendurados, caixas (pdos) sem estarem presos no poste porque está a meio do cabo, pdos abertos, estamos a pagar por este serviço? Onde a NOS em termos de manutenção de rede está uma vergonha, amanhã irei tirar fotos aos pdos suspensos no ar sem poste e cabos presos por arames nos postes e enviar as fotos para as entidades competentes e abrir reclamação da nos por estar a prestar um serviço vergonhoso
Boa tarde, Alguem tem tido problemas de renderizacao com o serviço NOS?O problema nao é sempre, mas acontece mais quando existe transmissao de futebol por exemplo na transmissao do FC Porto X Benfica para a taça os jogadores pareciam fantasmas com a má renderização.Isto ja aconteceu com outros jogos a por vezes com filmes transmitidos na televisão.Eu resido na zona de Cascais (S.D Rana - Alapraia) e o serviç UMA. Cumprimentos,Nuno Ferreira
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.