Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.
Como aceder aos 20 canais de radio, na Box Nvidea ?
Sou o vosso cliente João Paulo Repolho e sou cliente da Nos desde 2018.Quando subscrevi os pacotes Premium, nomeadamente a Sport TV, a minha intenção primária era ver os programas motorizados que então estavam ali incluídos.Há data, entre os programas motorizados, era disponibilizado pela SPORT TV (entre outros para mim de menor interesse e que certamente não me levariam a subscrever a sport tv ) as transmissões em direto da Moto GP; WRC e Formula 1.Por tal subscrição paguei mensalmente o preço então estipulado (já não recordo ao certo) de 24€ mensais.A dado momento, salvo erro em 2020, a NOS deixou de transmitir a Formula 1 sendo que, apesar da diminuição do conteúdo que havia inicialmente disponibilizado e que me havia determinado a subscrever a SPORT TV (Formula 1) manteve indevidamente, o mesmo preço mensal.Para colmatar esta inesperada falta, e por forma a poder seguir as transmissões de Formula 1, vi-me compelido a subscrever o Canal Eleven Motores e a pagar o respetivo preç
Desde sempre fui cliente nós.Assim sendo, para maior comodidade pretendi anexar à minha conta os telemóveis da família que estavam em outra operadora.Ao faze-lo fui surpreendido, embora no ato da adesão contraria o que posteriormente veio acontecer, foi-me retirado os canais “telecine” que anteriormente tinha recebido de forma “vitalícia” e sem qualquer fidelização que perdoaria enquanto a relação comerciar se mantivesse.Posteriormente verifique o corte e foi informado que se alterasse as condições perderia qualquer oferta existente ate ao momento.Depois de muita troca de emails e contactos telefónicos recebi um voucher, porque ao momento já não seria possível de repor o erro que o colaborador cometera, este somente veio repor disfarçadamente um direito que já anteriormente usufruía.Um destes dias em conversa com um colega de trabalho, tomei conhecimento que um dos produtos para que este continua-se a sua relação comercial com a “nós” foi a colocação dos canais “telecine” de forma “v
Olá! o canal E, há alguns dias para cá não tem legendas… pelo menos eu não tenho.já reiniciei a box, e toda a instalação, mas não foi a solução. No entanto não acredito que o erro seja do canal E porque conheço uma pessoa que está a ver o mesmo da operadora Vodafone e o canal tem legendas… como posso solucionar isto? É possível? obrigado
Não consigo aceder ao Guia para poder ver programação do dia de ontem, aparece "informação indisponivel". Acontece em todos os canais, será geral?
Boa noite , deparo-me com a seguinte situação : Hoje quando liguei a TV do meu quarto ( Box UMA ) constatei que o comando da BOX não estava a funcionar … presumi que teria de trocar as pilhas, mas no entanto nada mudou, continuei sem conseguir mudar de canal ou fazer alguma coisa … E neste tempo de quarentena, era inoportuno não conseguir ver TV no meu quarto. Espero que respondam o mais rápido possível. Cumprimentos,
Hoje mesmo tentei “puxar para trás” para ver um programa que tinha passado hoje entre as 8h30 e as 8h55 na SportTV+ e não foi possível ver. Pela plataforma nostv.pt aparece uma mensagem de erro “NTV01” e diretamente pela televisão dá igualmente uma mensagem de erro. Para despiste, experimentei ver os programas imediatamente anterior e posterior ao referido e não deram qualquer erro de visualização.Solicito pronta justificação e resolução do problema uma vez que tenho todo o direito em poder ver esse conteúdo.Reporto este problema a partir de Portugal Continental.
Gostaria de ter a lista de canais na ordem assim como aparecem na TV (box UMA de 180 canais). No site só vejo os canais mas não em ordem 1-900. Obrigado
Ontem fiz uso de um Voucher para alugar um filme no video clube. Ao finalizar a operação surgiu esta mensagem: ID1001/A OPTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TVEsta situação é temporária.Pressione “OK” para continuar a ver TV.Pressionei “OK” e continuei a ver TV, outro programa que não o filme alugado. Hoje queria ver o filme que tinha alugado ontem e a única opção que surge é de compra ou aluguer pagando pelo serviço. Queria ver esta situação resolvida o mais breve possível.
Boa tarde. Desde manhã que não é possível saber o programa que está a dar na TV, em nenhum canal. Podem ajudar?
Boa tarde. Tenho uma Box Apple TV e há alguns dias (não sei precisar) apercebi-me que no TVCine EDITION a imagem tem um atraso considerável (1 ou mais segundos) em relação ao som. Isto só acontece neste canal. Em todos os restantes canais a imagem e o som estão perfeitamente sincronizados. Já reiniciei a Box várias vezes, já desliguei da tomada, mas o problema mantém-se. Em https://nostv.pt/ este problema não existe.
Olá,Como cliente NOS, informo que fiquei muito desagradado com o facto de terem interrompido a emissão do canal M6 (posição 227) a 10 mimutos do término do jogo entre o França e Alemanha. O canal em questão faz parte da lista de canais do meu pacote de TV, logo não me parece bem inibirem-me de ver um canal que pago. Uma boa noite
boa tarde, estou com um problema da tv samsung que nao reconhece a box. preciso de ajuda ..
Boa Tarde!.Houve alteração nos canais digitais sem Box?.Ja nao tenho Arte TV desde o Dia 1.E normal? Obrigado pela vossa resposta,CumprimentosAnne-Marie
Boa TardeVenho por este meio solicitar a vossa análise e respetiva ajuda, devido a uma tentativa de instalação que foi efetuada em Guimarães (Selho São Jorge), ontem, dia 17/02/2022 da parte da manha.A avaliação do técnico NOS , remete que a ligação entre a habitação e a caixa de “comunicações” esta obstruída ou inexistente , sendo que ao colocar a “guia” não detetam o local de saída/entrada da mesma.Informaram para tentar colocar uma mangueira com agua no local para ver se “limpa” a tubagem, ou que deveria ter de fazer um novo acesso para a caixa de comunicações.Esta instalação foi efetuada sem sucesso, tendo o técnico da NOS informado, que a solução estava do meu lado para ser resolvida, e que apos isso deveria contactar de novo a NOS para tentar nova instalação.Mediante esta situação fico sem saber como agir.É da responsabilidade do cliente garantir os acessos entre a casa e a caixa de comunicação? A que serviços devo recorrer para regularizar esta situação ? Tratou-se de uma mudan
Boa Tarde Hoje tentei sem sucesso alterar o meu pacote de canais Spor tv hd , para o pacote de canais multiscreen pelo facto de ir estar ausente na proxima semana , e dessa forma pagando mais do que pago actualmente poder assistir fora de casa ao seu conteudo , foi me indicado que apenas era alterado dia 10/03/2022, data em que finaliza os 30 dias do pacote de serviços actual , compreendia que nao me permitissem a alteraçao se estivesse a fazer um downgrade , mas neste caso o que pretendia era a alteraçao para um superior a nivel de valor onde , sei que apos a alteraçao teria de o manter por 30 dias , porque motivo a NOS nao permite fazer esta alteraçao , quando sei que outras operadoras o permitem ?
Boa tarde. Solicito o vosso suporte para a seguinte sucessão de acontecimentos:- nas últimas 2 semanas, por vezes a imagem e som deixam de ser transmitidos. Tendo de pressionar o on/off do comando;- esta semana, o comando sem razão aparente deixa de funcionar. Para restabelecer o funcionamento reinício tudo. Agradeço uma rápida resposta, pois este método é uma verdadeira aberração. Obrigado.
Boa tarde.Sou cliente NOS a muitos e muitos anos, ou seja sou cliente desde 1996, ou seja TV CABO.Gostaria que a NOS me desse resposta das questões que descrevo a seguir.Para mim um idiota é uma pessoa com muitas ideias e não o inverso!!!Gostava de saber quem foi o idiota que na atualização do software da UMA alterou o seguinte.Quando queria saber informação sobre o que estava a ver essa mesma informação era visível e dava para ver a imagem na tv, agora nos canais que passam filmes já não é possível ver a imagem do que está a ser emitido pelo canal, agora aparece uma foto que bloqueia a imagem, porquê esta alteração, acho que não melhorou em nada só piorou!!! De facto ás vezes querem mudar certas coisas e pensam só á maneira deles e não como os clientes gostam. Tenho em casa 1 box UMA e 2 Íris e sinceramente penso que já era altura de mudarem algo no software das Íris, o não puder ter lista de favoritos incomoda-me bastante, pois com a lista de favoritos é mais fácil ver só os canais d
Alguém sabe o que se passa em alguns programas do Discovery Channel. As legendas estão em formato de letra condensada o que dificulta imenso a leitura. Não é em todos os programas, mas em TV's de ecrãs "ditos normais" é praticamente ilegível. Cumprimentos.
Boa noite. Recentemente tive de trocar de box de TV pois a anterior teve uma avaria e desde então que as gravações de programas em série não funcionam (as manuais funcionam). Não sei se teve alguma coisa a ver com a troca de box mas achei relevante mencionar isso. Obrigado
Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual. Alguém sabe como resolver o problema? Obrigado
Sou cliente NOS e tenho uma box UMA. Pergunta: Se quiser alugar (4,99€/mês) a Box Android ou Apple, posso continuar com a box UMA?Caso não goste da experiência com a box Android ou Apple e como é sistema de aluguer, posso devolvê-la em qualquer altura, deixando por isso de pagar o aluguer a partir daí?Tanto a box Android como a Apple dá para ver em qualquer lugar, por exemplo noutra residência?Mesmo que a internet seja fornecida por outro operador, funciona do mesmo modo como se fosse internet da NOS?Agradecia informações sobre estas dúvidasObrigado
Quero partilhar a minha frustração com uma nova instalação dos serviços NOS … A nova obra tem todas as televisões embutidas; quer dizer todos os cabos passam por detrás das televisões e quando o serviço ficou instalado meterem um box das mais antigas que existe no mercado. o problema desta box e que o mesmo funciona por infravermelho e quando as televisões são embutidas e não tem móvel para baixo fiquem penduradas entra a parede e o chão e o comando muitas vezes não funciona por causa que o infravermelho não consiga dar as informações a box … sem falar que o mesmo e um horror a ver numa parede pendurada! … Quero perguntar se a uma solução o vou ter que anular por insatisfação do equipamento o plano contratado? Obrigado pelas respostas. Box pendurada!
Em Julho deste ano efetuamos o pedido de cancelamento do contrato existente com a NOS, o qual se encontrava em nome do meu pai, falecido em Maio de 2019. O pagamento da mensalidade foi sempre efetuado por debito direto até junho de 2019 inclusive.No cancelamento fomos informados que a NOS iria proceder ao calculo do valor remanescente e nos informaria desse valor (envio de fatura) assim como para entrega dos equipamentos, contacto este que nunca foi efetuado pela NOS.Com o passar do tempo e pelo facto de não termos recebido nenhuma informação da NOS deslocámo-nos a uma loja física para entrega dos equipamentos, tendo a mesma sido recusada, e novamente informados de que seriamos posteriormente contactados pela NOS para a entrega do equipamento.Dia 09.12.2021 recebemos um SMS a informar que tínhamos uma divida de 339,91€ e que se não fosse paga iriam para a via judicial. Informação esta sem qualquer detalhe do que se tratava.Ao entrarmos em contacto com o nº indicado (800 932 900) foi no
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.