Skip to main content
Header
Megabyte
May 17, 2022
Respondido

PEDIDO DE AJUDA

Boa tarde, 

Venho pedir ao forum  ajuda na reversao dentro dos 14 dias  da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas  e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.

Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 93******* o mais urgente possivel.

Desde ja agradeço a ajuda que me possam dar.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 17, 2022

Boa tarde, 

Venho pedir ao forum  ajuda na reversao dentro dos 14 dias  da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas  e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.

Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 93******* o mais urgente possivel.

Boa tarde @vh_silva24 os testes foram feitos num computador ligado ao router por cabo de rede ? Ou por Wifi ? Por Wifi não há garantia de que possa atingir as velocidades contratadas. Deve fazer o teste aqui: Teste de Velocidades - NOS e se possível publicar o resultado aqui no Fórum. Caso haja necessidade de se proceder a algum ajuste  no equipamento, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa estabelecer um contacto do departamento competente. 

Megabyte
    May 17, 2022

Boa tarde, 

O teste foi feito com cabo de rede , CAB-8  e os resultados foram maus.

Como faço para a reversao do contrato?

Obrigada pela sua ajuda

Megabyte
    May 17, 2022

Venho pedir ao forum ajuda na reversao dentro dos 14 dias da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.

O teste foi feito com cabo de rede , cat 8.

O meu numero de cliente é C *********

Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 939456818 o mais urgente possivel.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 18, 2022

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 18, 2022

Boa tarde,ainda estou a espera do contacto por parte da linha de renegociação da Nos para resolvermos o meu problema o mais urgente possível.

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2022

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.