Bom dia, tenho desde ha cerca de 3 semanas contactado os vosso serviços atraves de telefone e email. Recebi contacto a provedoria a informar que me iriam rescindir o contrato. Alertei que o debito caia hoje dia 19/05 mas mesmo assim não rescindiram o contrato como o disseram que iriam fazer, conforme email em minha posse da provedoria NOS. Neste data, será enviada reclamação à DECO, instituto do consumidor informando sobre o péssimo serviço que prestam ao cliente bem como solicitarei devolução de valor não devido. cumprimentos,
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
ja enviei mensagem ontem para
Deve formalizar o pedido já o fez? Tem o formulário no site
Bom dia
O
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.