Header

TV UMA é uma porcaria


Sempre a travar.  Agora mesmo, vou ao menu, "a minha tv",  continuar à ver" e fica a tela toda cinzenta com um troço diagonal e não aparece nada.  Sou nova cliente e me arrependi desde o primeiro dia. Tudo funciona muito mal!  A TV, as gravações param do nada e aparece mensagem de erro. Sempre tem publicidade antes de ver um programa, depois, o que era suposto - a barra a dizer para aguardar a publicidade, desaparecer, fica lá afixada.  Imagem congela constantememte... etc.  Vou agora reclamar sempre que me acontecer. Estou farta! Esta TV é uma porcaria. A net também. Mas hoje quero deixar a minha queixa pela tv.   José Gouveia/Gabrielle Ricon


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabi Ricon,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma reposição de valores à Box UMA. Saiba como o fazer através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Sim, resolve temporariamente. É sempre o que faço. Mas vamos combinar que é muito chato estar constantemente a apresentar problemas nos serviços prestados. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Gabi Ricon,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário