Olá!
Boa tarde. Chamo-me Joaquim Casimiro do Amaral Fernandes e tenho residência oficial na rua*******************, em Lisboa. O meu NIF é o *********. Sou cliente da NOS em televisão por satélite (três boxs),telemóvel e internet. De momento não estou em Lisboa e fui informado, por um dos familiares, que há uma box, por sinal a mais recente, que não está a funcionar, surgindo no ecrã da televisão uma mensagem que diz que os canais estão codificados, “propondo” que se entre em contacto com a NOS (operadora) para a sua ativação. Isto acontece com alguma frequência, designadamente quando a box está algum tempo sem ser usada, que é o caso desta. Não devia acontecer, mas acontece. Se o cliente paga a mensalidade, o serviço deveria estar sempre operacional, independentemente do uso ou não da box. Quando tal acontece e se entra em contacto com os serviços prestadores é sempre necessário que alguém esteja junto do equipamento, para executar as orientações que lhe são transmitidas pelo técnico. Sou sempre eu, pois o resto do pessoal não tem destreza para tal. Mas como já referi não me encontro em Lisboa e não tenho o dom da ubiquidade. Infelizmente. Já pedi a alguém para desligar a box da corrente e voltar a ligá-la mas não funcionou. Será que é possivel ativar os canais sem a presença de alguém junto do equipamento? Se sim, agradeço. Se não, entrarei em contacto quando regressar a Lisboa, mas é estranho estarem ativados numas boxs e noutras não. Se os dados que por mensagem me enviaram estão correctos, será a box:
Manufacture Name: Kaon Media.
STB Model/Type:KSTB2028/Hybrid
H/W version 0000001
Production Date 2017-12-21
STBS/N. BS1004319C004267
CASID.218905463656
Mac:44F=34165CC8
Muito obrigado.