Sempre a travar. Agora mesmo, vou ao menu, "a minha tv", continuar à ver" e fica a tela toda cinzenta com um troço diagonal e não aparece nada. Sou nova cliente e me arrependi desde o primeiro dia. Tudo funciona muito mal! A TV, as gravações param do nada e aparece mensagem de erro. Sempre tem publicidade antes de ver um programa, depois, o que era suposto - a barra a dizer para aguardar a publicidade, desaparecer, fica lá afixada. Imagem congela constantememte... etc. Vou agora reclamar sempre que me acontecer. Estou farta! Esta TV é uma porcaria. A net também. Mas hoje quero deixar a minha queixa pela tv. José Gouveia/Gabrielle Ricon
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue uma reposição de valores à Box UMA. Saiba como o fazer através do nosso artigo:
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Sim, resolve temporariamente. É sempre o que faço. Mas vamos combinar que é muito chato estar constantemente a apresentar problemas nos serviços prestados.
Olá
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.