Header
Respondido

PEDIDO DE AJUDA


Boa tarde, 

Venho pedir ao forum  ajuda na reversao dentro dos 14 dias  da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas  e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.

Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 93******* o mais urgente possivel.

Desde ja agradeço a ajuda que me possam dar.

icon

Melhor resposta por João H. 18 May 2022, 14:44

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Venho pedir ao forum  ajuda na reversao dentro dos 14 dias  da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas  e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.

Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 93******* o mais urgente possivel.

Desde ja agradeço a ajuda que me possam dar.

Boa tarde @vh_silva24 os testes foram feitos num computador ligado ao router por cabo de rede ? Ou por Wifi ? Por Wifi não há garantia de que possa atingir as velocidades contratadas. Deve fazer o teste aqui: Teste de Velocidades - NOS e se possível publicar o resultado aqui no Fórum. Caso haja necessidade de se proceder a algum ajuste  no equipamento, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa estabelecer um contacto do departamento competente. 

Boa tarde, 

O teste foi feito com cabo de rede , CAB-8  e os resultados foram maus.

Como faço para a reversao do contrato?

Obrigada pela sua ajuda

Venho pedir ao forum ajuda na reversao dentro dos 14 dias da renegociacao do meu serviço por a net fixa estar ir constantemente abaixo, os testes de download darem no maximo 42 megas e upload 25mg quanto o serviço foi mudado para 200 mg de velocidade.

O teste foi feito com cabo de rede , cat 8.

O meu numero de cliente é C *********

Peço ajuda para me contactarem na linha de redefilizacao ou linha da provedoria para o meu numero 939456818 o mais urgente possivel.

Desde ja agradeço a ajuda que me possam dar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,ainda estou a espera do contacto por parte da linha de renegociação da Nos para resolvermos o meu problema o mais urgente possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário