Skip to main content
Header
Kilobyte
May 18, 2022

uma vergonha de serviço

E uma vergonha tentar contactar telefonicamente e nunca conseguir.

Enviar email a solicitar um contato e nunca responderem.

Cobram mensalidades absurdas e depois prestam um serviço de ******.

6 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    May 18, 2022

Olá @Marta balan,

Evite, por favor, o uso de profanidades. 

Pode detalhar o seu problema para podermos ajudar?  

@Diogo
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2022

Boa tarde @Marta balan,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

O seu comentário foi editado por conter linguagem inapropriada. Consulte, por favor, as Boas Práticas do Fórum NOS.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 19, 2022

Por algum motivo a mensalidade dos meus pais continua igual mas ficou sem o serviço Telecine.... E sempre que tento ligar não é possível estabelecer a comunicação e por e-mail ninguém responde!

Kilobyte
    May 19, 2022

Lamento a mensagem inicial, mas infelizmente tenho a certeza que foi o que rapidamente despertou a vossa atenção e contacto!!!!!

É triste, mas é verdade, pois o tipo de mensagem em nada tem a ver comigo ou com a minha educação...

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 19, 2022

@Marta balan provavelmente a oferta era durante um determinado tempo e esse tempo chegou ao fim.

Envie mensagem privada para o perfil @Fórum para obter ajuda.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2022

Agradecemos o seu testemunho @Marta balan.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS dos seus pais, ou contribuinte associado ao contrato.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.