Header
Pergunta

O papel da Provedoria?


Tenho um problema que não é resolvido há 1 mês e meio.

Enviei mail para o provedor que me respondeu que só poderia intervir se o problema não fosse resolvido.

Eu digitei em Português,mas, pelos vistos a comunicação não foi entendida...O problema não está resolvido...logo o que será preciso para intervir.…

Parece-me uma pergunta lógica,mas,se calhar a lógica não é transversal a todos os intervenientes.

Obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @alcides rodrigues,

Pode descrever o seu problema? 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um problema que não é resolvido há 1 mês e meio.

Enviei mail para o provedor que me respondeu que só poderia intervir se o problema não fosse resolvido.

Eu digitei em Português,mas, pelos vistos a comunicação não foi entendida...O problema não está resolvido...logo o que será preciso para intervir.…

Parece-me uma pergunta lógica,mas,se calhar a lógica não é transversal a todos os intervenientes.

Obrigado 

Bom dia @alcides rodrigues a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente do problema que pretende ver resolvido e aguarde ser contactado.

Bom dia

Conforme o solicitado envio número cliente

C4xxxxxx. 

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

 @alcides rodrigues, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais, publicamente, para os proteger. 

O @Diogo S. fez uma questão pertinente e o @Jose Rodrigues uma boa ajuda. 🤗

@alcides rodrigues, verificamos que houve perda de sinal na sua área de residência onde foi necessário a intervenção de técnicos de exterior, mas temos a indicação de que ficou solucionado a 17 de abril. Contudo, e uma vez que já participou esta questão, a equipa está a verificar o sucedido e entraremos em contacto com o número que termina em “878”

Obrigado

Boa tarde,

Já entrei em contacto várias vezes após essa data e nunca me foi dada essa informação,referindo que o processo estava ainda aberto….

Conforme é facilmente perceptivel,mesmo dentro da mesma organização ,os dados não são cruzados ,não há um seguimento uniforme e com lógica no sentido de resolver um problema que se arrasta,há um facto que posso referir,se eu devesse alguma coisa,certamente não teriam contemplações nem havia tanta burocracia,já tinha o serviço cortado e já estava juridicamente alertado,mas sendo a vossa responsabilidade a agilização muda de figura…...Enfim,a dualidade de critérios é gritante….

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @alcides rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o seu descontentamento.

Contamos ser breves na resolução desta situação.

Caso surja algum outro tema, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário