Header

Instalacao de Fibra


Venho por este meio reclamar o péssimo serviço prestado por parte desta entidade na minha resolução à instalação de fibra em minha casa.
Desde finais de março que após o primeiro contacto para a migração de satélite pela fibra, que ainda não consegui ter o serviço em minha casa.
Foram 4 vezes que adiaram a migração, desde então com motivos ou desculpas que acharia que se resolveria rapidamente e não veio acontecer. Isto sao os problemas de morar numa nacional...
Compreendo o 1 e 2 adiamento. Necessidade de policiamento e licença das estradas de Portugal. O que não compreendo é que a 3 e 4 vez os motivos são exatamente iguais. Sao 150 metros que separam um PDO da minha casa.
Estou quase há dois meses nisto e um cliente que se tinha mantido fiel desde 2017 e que nunca teve queixas, só tem agora por um serviço que quer que fique ainda melhor.
Agora a 5 tentativa de instalação está marcada para dia 08/06... Relembro, tentativa...

Se querem manter um cliente, façam algo para concluir a instalação que me propuseram .

Aguardo resolução do problema


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Baptista,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado

Comentário