Header
Pergunta

acesso a netflix


Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Duarte Rodrigue Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Utilizando os mesmos dados da criação da conta Netflix, associada à NOS? 

Qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado 

Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada

 

Reputação 7
Crachá +4

Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada

 

Não é os dados da conta nos, mas da conta da netflix que criou.

Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.

Reputação 7
Crachá +4

Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.

É estranho isso, não deveria ser possivel, poderá haver algum conflito devido ao sistema considerar que há 2 contas com o mesmo mail.

Reputação 7
Crachá +6

Para aceder à Netflix na box da NOS, o registo mantém-se a ser o da Netflix, @Nuno Duarte Rodrigue Silva

  • Aceda, por favor, à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ações Televisão”; 
  • De seguida, selecione “Netflix

Sugerimos que faça uma recuperação da conta Netflix. 
Obrigado

Comentário