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Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?

 

Bom dia @Nuno Duarte Rodrigue Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Utilizando os mesmos dados da criação da conta Netflix, associada à NOS? 

Qual a mensagem de erro que surge?

Obrigado 


Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada

 


Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada

 

Não é os dados da conta nos, mas da conta da netflix que criou.


Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.


Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.

É estranho isso, não deveria ser possivel, poderá haver algum conflito devido ao sistema considerar que há 2 contas com o mesmo mail.


Para aceder à Netflix na box da NOS, o registo mantém-se a ser o da Netflix, @Nuno Duarte Rodrigue Silva

  • Aceda, por favor, à App NOS e, em “Televisão”, escolha “Ações Televisão”; 
  • De seguida, selecione “Netflix

Sugerimos que faça uma recuperação da conta Netflix. 
Obrigado


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