Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?
Olá.tenho conta Netflix na TV uma da nos..mas não consigo aceder a conta nos no smartphone..podem ajudar?
Bom dia
Utilizando os mesmos dados da criação da conta Netflix, associada à NOS?
Qual a mensagem de erro que surge?
Obrigado
Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada
Desde já obrigado pela resposta.sim..os dados da conta nostv mas passe errada
Não é os dados da conta nos, mas da conta da netflix que criou.
Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.
Sim dxnog,queria dizer o perfil e passe que criei na Netflix..da me duas contas diferentes com a mesma passe e e-mail..insólito..penso..pago a fatura nòs mas nos dispositivos móveis aparece outro perfil que pede que associe um cartão multibanco p concluir o registo.na TV acesso na boa.
É estranho isso, não deveria ser possivel, poderá haver algum conflito devido ao sistema considerar que há 2 contas com o mesmo mail.
Para aceder à Netflix na box da NOS, o registo mantém-se a ser o da Netflix,
Sugerimos que faça uma recuperação da conta Netflix.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.