Boa tarde
tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios
Boa tarde
tenho a tv cine activa mas quando mudo para o canal não funciona, assim como a nos studios
Boa tarde
Boa tarde, confirmou na sua área de cliente que os pack’s de canais que refere estão ativados ?
Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?
Experimente desligar e voltar a ligar a Box 10 segundos depois diretamentre da corrente eletrica, se não resultar faça uma reposição dos parâmetros originais
veja aqui os canais que compôem o pack de canais extra
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
Caso continue sem acesso aos canais, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a sugestão do
Obrigado
Boa tarde,
Sim estava tudo subscrito. Não sei porque motivo deixou de dar e a solução passou por desligar da ficha e voltar a ligar… truque antigo que resolve 90% dos problemas
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.