Header
Respondido

É possível trocar a UMA box 4k por uma Android TV ?


Tenho aqui uma box uma tv 4k sem utilizar pois a mesma não tem wifi.

Gostava de saber se é possível substitui-la por uma android tv ou por outra box com wifi (a atendente no 16990 disse que tenho essa box disponível no meu plano, porém ao ir na loja trocar, a atendente disse que só posso trocar pela mesma e não pela android tv).

Renovei a assinatura com a NOS por mais 2 anos por conta do bom serviço, mas sinto falta de ter os serviços também na televisão, principalmente as aplicações que sou assinante, como Disney, Netflix, Prime e HBO.

icon

Melhor resposta por CP001 12 May 2022, 16:10

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Boa tarde,

 

Sim, pode devolver a box UMA e ficar com a box Android TV/Apple TV por mais 7.50€/mês. Se ligar para o departamento de contratos (931699000 opção 4) podem ter mais opções mais baratas para si em termos de preços.

 

Eu até aconselharia uma Apple TV. Em qualidade de imagem a Apple TV é melhor, é um sonho. Em termos de navegação com comando a Shield TV é superior do meu ponto de vista (pessoalmente não sou grande fã de deslizar os dedos no comando da Apple), mas a imagem não é tão boa e sendo uma app android pode precisar de vez em quando de apagar a cache da app pelas definições.

 

Pode também adquirir uma Android TV/Apple TV própria e nesse caso pode ter acesso às mesmas funções da box via serviço NOS TV + por 2,49€/mês. Infelizmente a NOS cobra por esse serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Israel de Lima Oliveira.

O @CP001 prestou uma excelente ajuda a esclarecer. 🙂

Saiba mais sobre Android TV e Apple TV na NOS através dos nossos artigos:

Fale connosco caso surjam questões.

Obrigado 

Comentário