Boa tarde,
Já por diversas vezes contactei o serviço de apoio técnico por falhas quer de rede quer por qualidade de sinal TV.
Todos o técnicos que vieram cá a casa argumentam que a distancia entre o TAP e a minha casa não pode ser + de 100 metros e eles próprios confirmaram e reportaram que a distância é bem superior e existe um poste intermédio e que se fosse lá colocado um TAP iria aumentar significativamente a qualidade de sinal em minha casa.
Esta situação implica que para eu ter “minimamente” qualidade de serviço (que eu pago como sendo serviços de top) tenha a casa com amplificadores de sinal de TV e repartidores de sinal de internet. Não foi este o serviço que acordei com a NOS, sinto-me engando!
Fiquei sempre a aguardar uma resolução desta situação, mas acho que o tempo de resolução por parte da NOS já é demasiadamente exagerado.
Não tenho a pretensão de tratamento preferencial, mas tendo eu 3 contratos com a NOS e todos eles com diversos serviços associados sempre pensei que poderiam ter um pouco mais de respeito pelo cliente.
Como telefonar já não resolve e não existe um email especifico para esta minha reclamação fico a aguardar que por esta via algo se possa resolver.
Cumprimentos
João Carlos Cabral