Skip to main content
Header

 

Gostaria de saber como posso pedir uma auditoria na rede exterior da NOS, por 3 vezes que vem tecnicos aqui a casa devido a mau sinal da TV que trabalha com cabo coaxial (2a TV) ainda agora saiu daqui o tecnico que referiu que seria problema do exterior e não do interior, falou tambem que seria normal o sinal assim devido aos cabos nos postes estarem uma vergonha dobrados e caidos onde de pé se chega aos mesmos, PDOS abertos e cassetes de fora, entrei em contato com a NOS sobre isso onde falaram que vinham ver e ate agora nada, andamos a pagar para quê? para ter mau serviço? irei enviar fotos e videos para a entidade competente já que a NOS nada faz, o cliente paga é o que interessa…

Boa tarde @Acosta25
Agradecemos o seu comentário. 

Quando existem evidencias de que existe degradação de sinal, no exterior, o técnico que o identificou deve reportar à equipa, internamente. 
Assim,  iremos atuar em conformidade. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos confirmar que o técnico endereçou este tema. 
Obrigado


Comentário