Skip to main content
Header
June 23, 2019
Respondido

Dobragem de canais

Olá. Gostaria de saber se posso mudar o áudio para português dos canais temáticos com conteúdos de documentários: Odisseia, História, National geografic, Discovery, Travel... prefiro o áudio em português, porque consigo aproveitar mais a imagem. Há uns anos eram dobrados no nosso português, mas fizeram estudo e concluiram que os portugueses preferiam esse tipo de canais com o áudio original. Passaram 20 anos deviam equacionar os 2 áudios em opção de escolha. As boxs têm essa opção. Obrigado.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Olá. Gostaria de saber se posso mudar o áudio para português dos canais temáticos com conteúdos de documentários: Odisseia, História, National geografic, Discovery, Travel... prefiro o áudio em português, porque consigo aproveitar mais a imagem. Há uns anos eram dobrados no nosso português, mas fizeram estudo e concluiram que os portugueses preferiam esse tipo de canais com o áudio original. Passaram 20 anos deviam equacionar os 2 áudios em opção de escolha. As boxs têm essa opção. Obrigado.
    Bom dia, essa opção aparece nesses canais ? No mau caso (serviço IRIS) não aparece.

11 Comentários

CosmoRandom
    Zettabyte
    May 14, 2022

Nos primeiros tempos desses canais, os documentários eram todos dobrados. Mas, fica caro! E o lucro está sempre em 1º lugar! o cliente que compre uns óculos!

Perdem-se muitos detalhes, enquanto estamos a ler. Nem todos sabem inglês.

O NatGeoWild é impossivel pq é de Holanda.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.