Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou sem serviço desde há 1 semana na zona de São Mamede de Infesta. Sabem se existe algum problema? Já reiniciei os equipamentos e nada e já liguei para a linha de apoio e dizem que os equipamentos estão ok. Só sei é que desde há uma semana que parece que a instalação não foi efetuada.
I set the English language on the Box via satellite for Audio and Text,Eurosport 1 is ok, it works I receive the audio in English, but for Eurosport 2 it it remains always in portuguese!!!Can you solve this problem please?My best regards
Boas,a NOS deixou de disponibilizar os canais FOX na BOX Iris?
Dei conta que desde Sábado (12 de Março 2022) os canais base, que estão codificados pelo RF digital, estão-me agora barrados na BOX IRIS com a informação “Canal codificado clique para subscrever...” isto para, exemplo, FOX Crime … .Não alterei nada nem tão pouco há problemas no cartão visto que ele é identificado na box. Também tenho um serviço base, mais barato na concorrência noutra casa e até os canais base estão livres e em HD… não entendo qual a diferença entre os direitos de visualização “HD” e normal… A publicidade que pássa abusivamente em serviços pagos não chega para encher os vossos bolsos?O que raio se anda a passar? É para deixar de pagar o serviço ?Estão na corda bamba para eu rescindir o contrato… e este acontecimento está-me mesmo a passar algo pela vista.Número do cartão60887685051Número de sérieUAAAAEW0464B1701ClienteC********
Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu desagrado pelos vossos serviços. a situação foi a seguinte, tenho um contrato de televisão que está prestes a terminar e contactei-vos para me informar sobre outros pacotes que incluíssem 2 números de telemóvel. Após averiguar várias ofertas de operadoras concorrentes, com muito boas ofertas, a única coisa que me faria optar por manter um serviço convosco era o facto de não ter que efetuar uma nova instalação … Em conversa telefónica com uma funcionária para aderir a esse novo pacote com os 2 números, um pertence a outra operadora e o outro era WTF, me apercebi que o período de fidelização de 1 dos telemóveis só termina em maio, pedi logo para cancelar o que estava a ser feito, porém a vossa funcionária disse “só pode cancelar no dia seguinte, ao contactar o serviço de cancelamento” ou melhor ainda “CONTINUA COM ESTE SERVIÇO MAS TEM QUE PAGAR ESTES 2 MESES QUE FALTAM NA MESMA”, mas brincamos com o dinheiro das pessoas? por si só é de lamen
Boas tardes. É normal quando se ativa um canal Premium neste caso a Sportv via app demore mais de 3 dias a ficar ativo na box da tv satélite?? Obrigado
Olá,Instalaram me uma box 1.0 HD+DVR por satélite no meu serviço de cabo.Após contacto com a linha de apoio disseram que realmente não era aquela que deveriam ter posto era a iris DVR 2.0 acho eu.Perguntaram se queria que lá fosse o técnico ou passar numa loja para trocar e cometi o erro de querer ir á loja.Grande filme não quiseram trocar e apenas insistiram que tinha de fazer upgrade e ficar a pagar mais.Quem me pode esclarecer?
Boa tarde,já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?A box é iris, agradecia algum esclarecimento.Obrigado Manuel Ribeiro
Boa tarde,desde há cerca de uma semana que as minhas gravações que estão na pasta Arquivo (ou que aparecem como agendadas) são identificadas visualmente apenas pelo seu conteúdo genérico (Entretenimento: com o logo de uma senhora de vermelho; Documentário: com o logo de um elefante ao pôr do sol; Filmes - com o logo 7-8-9; Série - com o helicóptero sobre uma cidade). As pastas ficam apenas com o efeito azul da NOS.No entanto, no GUIA a identificação visual dos programas que gravo estão perfeitamente correctas. Só quando gravo ou peço a gravação é que se dá esta descaracterização.Este problema é comum, está identificado ou é algo específico do meu caso?Obrigado
Boas!Adquiri a tv Thompson e não a conectei a box UMA por já ter um aparelho televisor em casa. Gostava de instalar na tv Thompson o aplicativo da Netflix para ter no quarto da minha filha. Não consegui, como proceder? Com os melhores cumprimentos,Fabiana.
Olá Tive o pacote de televisão com a Box IRIS, após a fidelização fiz novo contrato cujo pacote de televisão passou a funcionar com a nova Box UMA, anteriormente com a box iris tinha a televisão a funcionar, com a ligação da Box à Tv por cabo coaxial, tudo funcionou na perfeição, utilizando a ligação HDMI da Tv com a PS4. Após o novo contrato com a Box UMA 4K ligada na fixa HDMI da TV, fiquei sem imagem e sem som, a minha televisão tem um resolução de imagem 1080 i, o técnico após a instalação constactou esta situação e informou-me que deixaria de ter este problema depois de comprar uma televisão 4 K, mas como a instalação do serviço é a conta relógio, nem tive tempo de pensar e decidir, ainda sugeri ao técnico que me ligasse a box por cabo coaxial à Tv como anteriormente tinha a funcionar com a Box Iris, mas ele insistiu na afirmação depois de comprar uma TV 4 K o problema está resolvido. passado este tempo, que fiquei a ver Tv com a ligação da Box UMA a uma fixa HDMI de um monitor
Resido no estrangeiro e tenho TV cabo através da Parabólica. A NOS obrigou-me a mudar de box há cerca de um ano. Desde essa altura perdi informações concretas sobre o filme ou programa. A informação deixou de incluir os nomes dos actores e o genero de filme.O comando antigo "serve"para a box nova mas a maior parte dos botões não funcionam. Tenho de carregar no Menu em vez de Guia para ter acesso ao Guia. O processo de alteração de programas é demorado e complexo:carregar em menu, depois seta para baixo até Guia, a imagem fica negra para mostrar as opções, que ocupam todo o ecrã, canais à esquerda, programas à direita, depois há que procurar um filme ou programa aceitável, e finalmente ok...A informação sobre o programa nunca ocupa mais de 2 linhas... não contém os nomes dos actores, se é um drama ou comédia, nada... Hoje telefonei para a NOS e disseram-me que não havia nada a fazer. A seguir telefonei para a MEO que me garantiu que me podiam fornecer uma box mais moderna co
Boa tarde, Efetuei uma rescisão de contrato com a NOS através de um formulario de outra operadora e também através de uma carta registada enviada para a sede.Entretanto recebi uma confirmação por e-mail a confirmar a terminação dos serviços. No entanto os serviços foram terminados no final de Fevereiro mas o e-mail diz que a data de fim de faturação é 29-03-2022.Os serviços já estão terminados e equipamentos entregues. Podem p.f. confirmar a razão pela qual Março ainda vai ser faturado? Mais informo que o motivo da rescisão foi falta de qualidade do serviço durante vários anos, mesmo após várias trocas de equipamentos. Podem também confirmar na minha área de cliente que já não existe nenhum serviço ativo. Nº de Cliente: CXXXXXX Cumprimentos,Patrick Lopes
Sou novo cliente NOS e o meu serviço foi instalado há cerca de 24h. Foi-me dada como oferta a ativação de canais premium, neste caso a SPORT TV. Após a instalação e até este momento, os canais Sport TV não estão disponíveis no meu serviço de televisão.Gostaria de saber como posso resolver esta questão, uma vez que na minha app NOS ainda não aparece a possibilidade de gerir serviços ou ativar ofertas.Muito obrigado.
Boa noite,Na semana passada liguei para a NOS a reclamar sobre o bloqueio dos canais Tvcine. A informação que me foi passada é que o voucher promocional tinha expirado. Solicitei a gravação da última conversa em que renovei o contrato convosco. Disseram-me que não estavam a conseguir aceder, por problemas técnicos. Como faço para poder ter acesso a essa conversa gravada? Quero ter a certeza se foi ou não acordado que os Tvcine iriam até ao final do contrato.Aguado a vossa ajuda.
Sou cliente desta empresa á 30 anos e vou ter de sair desta vez por falta do cumprimento do que foi acordado no início da última renovação, está promete que não ia ter aumentado de preço logo no 1 ano e aumenta, oferece 24 de telecine e chega a meio corta o serviço, quando informa que é só ligar para eles e eles forneciam novo código para continuar a ter os serviços, agora quer fazer uma nova fidelização para dar os canais novamente, quando ainda tenho fidelização por mais 9 meses, onde me devia estar fornecido os canais telecine.
Boa noite no passado domingo contactei o apoio ao cliente para me mandarem um código do voucher TV cine e foi me dito que em 24 h iria receber uma SMS com o código para activar na box. Até agora passando seis dias ainda não recebi o voucher.
Como aceder aos 20 canais de radio, na Box Nvidea ?
Sou o vosso cliente João Paulo Repolho e sou cliente da Nos desde 2018.Quando subscrevi os pacotes Premium, nomeadamente a Sport TV, a minha intenção primária era ver os programas motorizados que então estavam ali incluídos.Há data, entre os programas motorizados, era disponibilizado pela SPORT TV (entre outros para mim de menor interesse e que certamente não me levariam a subscrever a sport tv ) as transmissões em direto da Moto GP; WRC e Formula 1.Por tal subscrição paguei mensalmente o preço então estipulado (já não recordo ao certo) de 24€ mensais.A dado momento, salvo erro em 2020, a NOS deixou de transmitir a Formula 1 sendo que, apesar da diminuição do conteúdo que havia inicialmente disponibilizado e que me havia determinado a subscrever a SPORT TV (Formula 1) manteve indevidamente, o mesmo preço mensal.Para colmatar esta inesperada falta, e por forma a poder seguir as transmissões de Formula 1, vi-me compelido a subscrever o Canal Eleven Motores e a pagar o respetivo preç
Desde sempre fui cliente nós.Assim sendo, para maior comodidade pretendi anexar à minha conta os telemóveis da família que estavam em outra operadora.Ao faze-lo fui surpreendido, embora no ato da adesão contraria o que posteriormente veio acontecer, foi-me retirado os canais “telecine” que anteriormente tinha recebido de forma “vitalícia” e sem qualquer fidelização que perdoaria enquanto a relação comerciar se mantivesse.Posteriormente verifique o corte e foi informado que se alterasse as condições perderia qualquer oferta existente ate ao momento.Depois de muita troca de emails e contactos telefónicos recebi um voucher, porque ao momento já não seria possível de repor o erro que o colaborador cometera, este somente veio repor disfarçadamente um direito que já anteriormente usufruía.Um destes dias em conversa com um colega de trabalho, tomei conhecimento que um dos produtos para que este continua-se a sua relação comercial com a “nós” foi a colocação dos canais “telecine” de forma “v
Olá! o canal E, há alguns dias para cá não tem legendas… pelo menos eu não tenho.já reiniciei a box, e toda a instalação, mas não foi a solução. No entanto não acredito que o erro seja do canal E porque conheço uma pessoa que está a ver o mesmo da operadora Vodafone e o canal tem legendas… como posso solucionar isto? É possível? obrigado
Não consigo aceder ao Guia para poder ver programação do dia de ontem, aparece "informação indisponivel". Acontece em todos os canais, será geral?
Boa noite , deparo-me com a seguinte situação : Hoje quando liguei a TV do meu quarto ( Box UMA ) constatei que o comando da BOX não estava a funcionar … presumi que teria de trocar as pilhas, mas no entanto nada mudou, continuei sem conseguir mudar de canal ou fazer alguma coisa … E neste tempo de quarentena, era inoportuno não conseguir ver TV no meu quarto. Espero que respondam o mais rápido possível. Cumprimentos,
Hoje mesmo tentei “puxar para trás” para ver um programa que tinha passado hoje entre as 8h30 e as 8h55 na SportTV+ e não foi possível ver. Pela plataforma nostv.pt aparece uma mensagem de erro “NTV01” e diretamente pela televisão dá igualmente uma mensagem de erro. Para despiste, experimentei ver os programas imediatamente anterior e posterior ao referido e não deram qualquer erro de visualização.Solicito pronta justificação e resolução do problema uma vez que tenho todo o direito em poder ver esse conteúdo.Reporto este problema a partir de Portugal Continental.
Gostaria de ter a lista de canais na ordem assim como aparecem na TV (box UMA de 180 canais). No site só vejo os canais mas não em ordem 1-900. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.