Skip to main content
Header
Byte
July 18, 2022

avaria 643

Boa noite! Neste momento não tenho televisão. "Avaria id. 643 ligue 16990"- 1a tentativa atenderam no automático até eu seleccionar avarias. Aí desligaram. Restantes tentativas: impedido. Um apoio ao cliente fabuloso. Só gostaria de saber até quando é que isto vai estar assim, e se somos descontados pelo tempo que não usufruimos do serviço...claro que não!!

P.S. Sim, já tentei todos os vossos "truques" para pôr a funcionar e nada!!

Obrigada 

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 18, 2022

id 643 é falta de sinal, deve ser problema geral. Normalmente nessas alturas fica muita gente a ligar, pode ser mais dificil de falar com alguem, mas vá tentando se for preciso.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 18, 2022

Boa noite! Neste momento não tenho televisão. "Avaria id. 643 ligue 16990"- 1a tentativa atenderam no automático até eu seleccionar avarias. Aí desligaram. Restantes tentativas: impedido. Um apoio ao cliente fabuloso. Só gostaria de saber até quando é que isto vai estar assim, e se somos descontados pelo tempo que não usufruimos do serviço...claro que não!!

P.S. Sim, já tentei todos os vossos "truques" para pôr a funcionar e nada!!

Obrigada 

Boa tarde, está numa zona de incendios ? Poderá ser um motivo, se desligar da corrente e voltar a ligar não resolver, tente o 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 19, 2022

Boa tarde @Paz,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A comunidade colocou questões pertinentes. Diga-nos, por favor, se está sem acesso ao serviço de TV em mais do que um equipamento.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    PazAutor
    Byte
    July 21, 2022

Foi avaria de área. Já resolvida. Mas a linha de apoio deixou muito a desejar...

João H.
    Gestor da comunidade
    July 21, 2022

Boa tarde @Paz.

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.